Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Road To Kingdom”: conheça o reality show de K-Pop entre boy groups

Reprodução / Instagram

Como você está, Kpopper? Por aqui estamos surtando com o Road To Kingdom, um reality show com competições musicais entre grupos masculinos de K-Pop. O programa da rede coreana Mnet estreiou em 30 de abril, com sete boy groups: The Boyz, PENTAGON, Oneus, ONF, Golden Child, VERIVERY, TOO.

O reality é um spin-off de outro reality show de sucesso, o Queendom, o qual apresentou ao mundo diversas competições entre grupos de K-Pop feminino. MAMAMOO, AOA, Lovelyz, OH MY GIRL, (G) I-DLE e Park Bom foram alguns dos grupos de mulheres consagrados que entraram na disputa. E agora, e a vez dos garotos.

Nesta edição, os sete boy groups enfrentam desafios semanais e lançam músicas simultaneamente. A equipe vencedora se juntará ao subsequente programa Kingdom. Conheça agora quem são os grupos participantes e prepare a sua torcida:

The Boyz

Prepare-se para torcer por Sangyeon, Jacob, Younghoon, Hyunjae, Juyeon, Kevin, New, Q, Haknyeon, Sunwoo e Eric. Os 11 garotos estouraram em 2017,  REVEAL e D.D.D são alguns de seus maiores sucessos.

PENTAGON

Esse grupo já tem ganhado as paradas desde 2018 com o single Shine, canção que se tornou uma das canções mais viralizadas entre os kpoppers na época, e atingiu mais de 100 milhões de views no Youtube desde o seu lançamento. Os nove integrantes já passaram pelo Brasil com a turnê PRISM em 2019.

Oneus

Xion, Ravn, Seoho, Hwanwoong, Keonhee e Leedo já passaram por outros realities, como Produce 101 e MIXNINE. Eles prometem deixar a competição acirrada!

ONF

On and Off, abreviado como ONF, é um grupo lançado pela WM Entertainment em 2017. Hyojin, J-US, E-Tion, Wyatt, MK, e U fazem parte do grupo, o qual tem promovido seu último EP, o Go live.

Golden Child

O grupo estreou em 2017 pela agência Woollim Entertainment. Depois de brilharem em programas de TV e soltarem a voz em trilhas sonoras, Daeyeol, Jangjun, Jibeom, Donghyun, Joochan, Jaehyun, Bomin, Y, Seungmin e Tag vieram para colocar fogo no reality!

VERIVERY

Yongseung, Kangmin, Hoyoung, Dongheon, Yeonho, Minchan e Gyehyeon estão prontos para mostrar mais ao mundo seu potencial em dança e canto ao vivo!

TOO

O grupo estreou recentemente, completando um pouco mais de mês de existência. Acrônimo para Ten Oriented Orchestra, esse boy group pretende conquistar o público e sair do reality como vencedor.

Para quem vai sua torcida?

Mais notícias para você

Entretenimento

O Korean Experience, com comidas de rua típicas, danças e música, acontece nos dias 06 e 07 em São Paulo

Entretenimento

O cantor de K-pop nos deixou nesta quarta-feira (19); artista viria ao Brasil em junho

Entretenimento

Turnê foi remarcada e ingressos adquiridos anteriormente seguem válidos para as novas datas

Entretenimento

São os patrões! “Butter”, novo single do BTS, dominação os charts do iTunes ao redor do mundo. A faixa, que estreou na última sexta-feira...