Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Rock in Rio 2022: ingressos para Justin Bieber e Coldplay esgotam em menos de 30 minutos

Crédito: Instagram/@justinbieber @coldplay

Quem já é familiarizada com fila de ingresso para shows e festivais, sabe o perrengue que é conseguir. Tanto no online, como no presencial, é uma disputa digna de “Jogos Vorazes”. E a abertura de vendas para o Rock in Rio não ia ser diferente, né? A competição para conseguir os ingressos do festival foi ferroz!

Quando deu 19h nesta terça-feira, 6, o site oficial do evento abriu as vendas das entradas. Alguns minutos antes da abertura, o endereço da web já parecia estar enfrentando problemas com o alto número de acessos. Apesar disso, não impediu que vários usuários garantissem presença no festival que rola nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro.

A parte ruim é que em poucos minutos, os ingressos dos dias mais concorridos já haviam esgotado. Segundo a organização do Rock in Rio, o dia 4 de setembro, que tem Justin Bieber como headliner, esgotou em 12 minutos. Gente???

Quem bateu recorde em seguida foi o dia 10, com a banda Coldplay como principal atração, onde os ingressos esgotaram em 27 minutos. O terceiro a esgotar foi o dia 3, com Post Malone, em 59 minutos. Já em 1h04 minutos, o “Dia Delas”, com Dua Lipa como headliner, foi o quarto dia a esgotar.

Por fim, as vendas dos ingressos para o dia 9, quando Green Day encerra a noite no Palco Mundo, encerraram em 1h e 44 minutos. Agora, os únicos dias que ainda contam com ingressos disponíveis são os dias 2 e 8, liderados pelos grupos de rock Iron Maiden e Guns N’ Roses, respectivamente.

E ai, conseguiu garantir sua ida ao festival?

Mais notícias para você

Celebs

O clipe oficial de Dua Lipa "Ilusion" será lançado na próxima quinta-feira (11)

Entretenimento

Longa baseado em livro de autora misteriosa já está disponível no streaming

Música

O Rock In Rio 2024 acontece em setembro no Rio de Janeiro

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado