Na última quinta-feira (3), Romana Novais e o DJ Alok anunciaram o nascimento da filha, Raika. A bebê, que é a segunda criança do casal, nasceu prematura devido à complicações da COVID-19.
E no domingo (6), Romana apareceu nos stories do Instagram para explicar o motivo para o parto prematuro. Segundo a médica, tudo começou uns dias antes, quando ela tomou vacinas próprias para a gestação e passou a sentir dores no corpo. “Comecei a ter muita febre no período da noite, além da dor no corpo“, relembra ela. “Mas não tive nenhuma alteração respiratória“.
Alguns dias depois, ela começou a ter um grande sangramento. “Tudo que eu pensava era que eu precisava salvar minha filha de qualquer forma“, contou a médica.
“Quando chegamos no hospital, aconteceu tudo muito rápido. A Raika nasceu muito rápido“, disse ela. “Eu nem esperava que conseguiria fazer um parto normal, porque eu sentia muita dor“.
Romana ainda explicou que correu risco de vida e, logo após o parto, ela e Raika ficaram na UTI. “Eu não pude pegar ela no colo, amamentar. Tudo isso por conta da Covid“. Atualmente, Romana já está em casa, mas a bebê continua no hospital.
No meio do relato, Romana se emociona e Alok aparece para consolá-la.
a romana postou o relato do parto da raika e a complicação do vírus, se emocionou e no final o alok (que estava assistindo) veio até ela todo carinhoso. esse cara é tão precioso e eles merecem tudo de melhor do mundo 🙁 pic.twitter.com/nSNSR8J8PU
— gio (@favsjordan) December 7, 2020
Por enquanto, mãe e filha só estão se vendo por chamada de vídeo.