Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Roteiro para aproveitar o fim das férias com o namorado

Roteiro para aproveitar o fim das férias com o namorado

Roteiro de Férias
Foto: Shutterstock

Namorar é mesmo TDB, mas, com tantos dias de férias, as vezes fica difícil variar no programa, não é mesmo? Por isso, separamos diversos  passeios para vocês aproveitarem juntinhos os últimos dias antes do início das aulas!

Roteiro de Férias

Foto: Shutterstock

7 dias antes…

Viagem curta

Aproveite que você ainda tem sete dias para o início do ano letivo e se jogue na viagem: pode ser para uma cachoeira, um parque ou atrações turísticas – e gastronômicas – de cidades próximas. É legal escolher uma cidade pertinho da sua, assim dá para ir e voltar no mesmo dia!

Você também pode juntar a turma e pedir para os pais ou algum irmão mais velho levar a galera. Vai ser superdiferente!

6 dias antes…

Jantar romântico

O dia agora é só seu e do seu namorado. Que tal aprontar – em casa mesmo – um jantar superfofo e romântico para vocês dois? Dá para fazer surpresa (e só chamá-lo na última hora) ou, pegar alguma receita fácil e pedia a ajuda dele para cozinhar. Vocês vão se divertir muito!

Se você não souber cozinhar, vale comprar um jantar pronto ou pedir uma pizza. O importante é deixar bem claro para o gato que você pensou em todos os detalhes e fez tudo com muito carinho!

5 dias antes…

Programa natural

Você adora computador e ele vive no vídeo-game? Legal! Mas, é sempre bom variar e desconectar um pouco. Que tal apostar em um passeio em uma área verde? Vale tudo: praça, jardim, zoológico…

O melhor é que vocês podem até fazer um piquenique! Dá para levar frutas, sucos, bolos… E não se esqueça do MP3 com as músicas que marcaram o namoro, para ficarem ouvindo juntinhos!

Roteiro de Férias

Foto: Shutterstock

4 dias antes…

Festa

Hora de reunir a galera de novo! Para fechar os últimos dias com chave de ouro, combine uma balada, um churrasco ou um dia na piscina do clube! O importante é estar junto com os amigos e aproveitar cada instante.

Não se esqueça de tirar vááárias fotos e depois postar tudo no Facebook,  hein? 😉

3 dias antes…

Shopping

Depois da agitação no dia anterior, nada melhor que um passeio mais sossegado, não é mesmo?

Chame o boy para tomar um sorvete, comer um lanche e olhar as vitrines. Mas lembre-se: geralmente os meninos não gostam de ficar hoooras olhando roupas e sapatos. A solução é olhar uma loja que você gosta, e depois, convida-lo para passear pela loja de artigos esportivos.

2 dias antes…

Cinema

Sem dúvidas, não existe programa mais “a dois” para se fazer com o namorado!  Escolha um filme bem romântico para assistir com o fofo e fique o tempo todo abraçadinha nele <3 Tem coisa melhor?

Uma coisa legal é não se planejar: vá ao cinema num horário aleatório e entre na próxima sessão que irá passar. Assim você dá chance para outros filmes não tão conhecidos que podem até virar o seu preferido!

1 dia antes!

Ficar em casa

Último dia de férias. O que fazer? Nada melhor que ficar em casa curtindo o namorado! Vocês podem assistir um filme, fazer pipoca, brigadeiro… E namorar muito!

Depois conta pra gente quais dicas vocês colocaram em prática, ok? 😉

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você