Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Rua do Medo”: conheça a trilogia de terror com atrizes de “Stranger Things”

Sadie Sink e Maya Hawke estrelam dois dos três filmes de terror que chegam em julho na Netflix.

Rua do Medo conheça a trilogia de terror com atrizes de Stranger Things
Rua do Medo conheça a trilogia de terror com atrizes de Stranger Things (Créditos: Divulgação/Netflix)

Alô, fãs de terror e “Stranger Things” – a Netflix tem novidades! Nesta quarta-feira (19) o streaming divulgou os detalhes sobre a trilogia “Rua Do Medo”, um conjunto de três filmes ambientados em décadas diferentes sobre uma mesma narrativa, que estrelarão na plataforma nos dias 2, 9 e 16 de julho. A parte 1 conta com participação de Maya Hawke, a Robin em “Stranger Things”, enquanto sua colega de elenco, Sadie Sink, conhecida pelo papel de Max, participa da segunda parte. A terceira parte também conta com nomes famosos, incluindo Kiana Madeira de “Gatunas”.

Baseado na trilogia de mesmo nome escrita por R.L. Stine, o longa promete começar retratando um grupo de adolescentes em 1994 que descobre uma série de eventos aterrorizantes conectados que assombram a cidade há gerações. A narrativa chega ao ápice quando eles percebem que podem ser as próximas vítimas. O segundo filme é ambientado em 1978 e o terceiro em 1666.

Confira o primeiro teaser:

“Os fãs de Rua do Medo vão adorar – e ter algumas grandes surpresas. Os leitores sabem que a série de livros é voltada para o público juvenil, mas os filmes são para jovens adultos. Isso significa muito mais emoções – e muito mais terror! Eu já assisti a trilogia dirigida por Leigh Janiak e posso dizer que os sustos e os GRITOS são maiores do que eu esperava. Que prazer ver os horrores de Shadyside ganharem vida!”, diz R.L. Stine, autor da série, em comunicado à imprensa.

“Gravamos todos os três filmes de Rua do Medo durante um verão louco e sangrento. É um sonho que se torna realidade. Agora o público poderá vivenciar a história da mesma maneira – de forma seguida, com apenas uma semana de espera entre um filme e outro. Mal posso esperar para dar as boas-vindas a todos no mundo de Rua do Medo em 1994, 1978 e 1666!”, competa Leigh Janiak, diretora da trilogia.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Prontas para se despedir do casal real mais amado do mundo?

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos