Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Rupert Grint conta como a paternidade afetou sua atuação em “Servant”

Rupert Grint conta como a paternidade afetou sua atuação em "Servant"
Rupert Grint conta como a paternidade afetou sua atuação em "Servant"

Em novembro de 2020, Rupert Grint criou uma conta no Instagram e sua primeira publicação foi ao lado de alguém muito especial: sua filha, Wednesday G. Grint. E, para além das redes sociais, o ator contou que a paternidade trouxe uma nova visão para sua vida profissional.

Em recente entrevista ao ComicBook, Rupert explicou como ele mudou sua perspectiva ao voltar a atuar em Servant, série de terror psicológico da Apple TV+. A trama, que já foi renovada para uma terceira temporada, acompanha um casal cujo filho morreu apenas para ser ressuscitado de uma forma misteriosa.

Diferente do papel pelo qual ficou conhecido em Harry Potter, neste seriado Grint interpreta o tio deste bebê, que tenta encontrar uma visão lógica para a situação. Contudo, o ator afirmou que a experiência de retornar à produção com tal narrativa como pai não foi boa.

“Eu acho que é provavelmente a pior série de se fazer parte se você acabou de se tornar pai”, disse. Rupert ainda contou que, quando o elenco e equipe estavam juntos para finalizar os episódios, ele sentiu uma diferença paternal.

“É muito estranho. Definitivamente mudou minha perspectiva sobre as coisas, mas também de uma forma útil … Era algo que eu não tinha realmente uma ideia, esse tipo de amor, é um amor muito diferente e meio que entrar no espaço da cabeça de Dorothy e da dor, o que significa perder um filho é algo inimaginável e meio que esclarece isso, você faria qualquer coisa para ter seu filho de volta. Então, sim, definitivamente ajudou em algumas formas”, pontuou.

Vale ressaltar que, por conta da pandemia, a segunda temporada de Servant precisou ser gravada em momentos diferentes. Contudo, os novos episódios serão lançados no dia 15 de janeiro. Confira o trailer original da série:

Mais notícias para você

Entretenimento

Surpreendendo os fãs, Ian Somerhalder desembarcou em no aeroporto de Guarulhos nesta quinta-feira, 28. O ator de “The Vampire Diaries” veio ao Brasil como...

Entretenimento

Tá chegando potterheads! No primeiro dia do ano, o especial “Harry Potter – 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts” vai ser disponibilizado...

Entretenimento

Atenção potterheads, isso não é um treinamento! Na quarta-feira (8), foi divulgada a primeira imagem do especial da saga com Daniel Radcliffe, Emma Watson...

Entretenimento

É potterheads, vem muito mimo por aí! Além da reexibição de Harry Potter e a Pedra Filosofal em diversos cinemas brasileiros no próximo domingo...