Fale conosco

O que vc está procurando?

Publieditorial

Tudo o que já sabemos sobre o filme ‘A Cinco Passos de Você’

Já prepara o estoque de lágrimas

filme A Cinco Passos de Você
Foto: Reprodução/Filme

Pode ficar feliz, miga: tem estreia das boas chegando aos cinemas! Se você gosta de romance, drama e história emocionante, precisa ficar ligada no filme A Cinco Passos de Você. O longa estreia em 21 de março. E, adivinha? Já sabemos altos babados sobre ele. Confira alguns detalhes importantes e superespeciais!

O QUE JÁ SABEMOS SOBRE O FILME A CINCO PASSOS DE VOCÊ

Vai ter Cole Sprouse, yey!

Ok, você já sabia disso. Mas é que ter Cole Sprouse nas telonas é motivo de comemoração sempre! Ao lado dele temos Haley Lu Richardson, que fez o filme “Fragmentado”, como seu par romântico. Eles dão vida a Will Newman e Stella Grant, respectivamente.

A história

O filme conta a história de Stella Grant, uma garota que vive conectada ao seu laptop e ama seus melhores amigos. Porém, a diferença para os outros adolescentes é que ela vive maior parte do seu tempo em um hospital, pois é uma paciente com fibrose cística. A vida da girl é cheia de rotina, limites e autocontrole. Mas tudo isso começa a ser testado quando ela conhece Will Newman, um paciente muito charmoso.

filme a cinco passos de você

Estão preparadas para esse ship amorzinho? – Foto: Divulgação

A paquera começa rolar solta, mas o problema é que eles têm restrições que determinam que precisam manter uma distância segura um do outro. Aí, conforme vão se conhecendo mais e mais, a vontade de deixar as regras para lá vai aumentando.

Para complicar ainda mais, Will desenvolve uma rebelião potencialmente perigosa contra seu tratamento médico. Stella gradualmente inspira Will a viver a vida ao máximo, mas ela poderá salvar a pessoa que ama mesmo quando um passo ultrapassa os limites? Eita!

Vibes A Culpa é Das Estrelas

Quem ama livros, histórias de amor, filmes e lágrimas, COM CERTEZA, conhece o amor de Hazel e Augustus, de A Culpa É Das Estrelas. E, obviamente, relacionou-a com a de Stella e Will. Agora, só nos resta saber em qual vamos derramar mais lágrimas. E que ninguém morra, por favor!

E já temos dois trailers para dar aquela esquentada

Se você, assim como nós, também já está surtando com a pré-estreia. A Paris Filmes já divulgou dois trailers com cenas incríveis. Dá só uma olhadinha e tente não se emocionar (será difícil).

Depois de assistir a tudo isso, como está o seu coração? Ansiosa para o filme A Cinco Passos de Você?

Mais notícias para você

Entretenimento

E teremos Cole Sprouse em um dos papéis principais