Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Sabíamos o quão importante era”, diz atriz sobre sexualidade de Loki

"Sabíamos o quão importante era", diz atriz sobre sexualidade de Loki
"Sabíamos o quão importante era", diz atriz sobre sexualidade de Loki (Reprodução/Disney+)

Em uma conversa recente com o Deadline, Sophia Di Martino, atriz responsável por interpretar Sylvie em Loki, falou sobre a revelação da sexualidade do personagem principal. Foi no episódio 3 da série exibida pelo Disney+ que descobrimos que Loki é bissexual.

De forma natural, a informação é dada durante uma conversa em que Sylvie e Loki estão se conhecendo na sala de jantar de um trem. Ela pergunta a Loki: “E você? Você é um príncipe. Devem ser futuras princesas. Ou talvez outro príncipe”. O personagem, então, responde: “Um pouco dos dois”.

Sobre a situação, Sophia conta: “Quando estávamos filmando, sabíamos o quão importante era. A [diretora] Kate [Herron] estava realmente interessada em incluir isso no show. As pessoas estavam esperando por isso há muito tempo e estava nos quadrinhos há muito tempo. Foi muito importante para nós, para ela e para muitas pessoas“.

Em termos de interpretá-lo, nós o representamos como qualquer outra cena”, acrescenta Di Martino sobre como ela e Hiddleston abordaram o drama de uma maneira menos é mais.

São dois conhecidos conversando no trem”, diz Di Martino. “Não sabia que seria uma coisa tão grande e estou muito feliz que seja. O envolvimento e a reação a ele são incríveis. Estou feliz por não ter exagerado. ”

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Entretenimento

Todo dia é dia de celebrar o amor, né?

Entretenimento

Confira uma seleção de produções disponíveis no streaming que contam com figuras paternas incríveis