Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sabrina Carpenter abre o jogo sobre música com suposta indireta de Olivia Rodrigo e revela se seria amiga da artista

Sabrina Carpenter abre o jogo sobre música de Olivia Rodrigo e revela se seria amiga da artista
Sabrina Carpenter abre o jogo sobre música de Olivia Rodrigo e revela se seria amiga da artista

Se você é bem ligada na vida dos artistas da Disney deve ter se deparado com a polêmica envolvendo Sabrina Carpenter, Joshua Basset e Olivia Rodrigo. Isso porque houveram boatos de que Olivia teria se envolvido com Joshua, que pouco tempo depois se envolveu com Sabrina. E toda essa história veio à tona no início do ano, com o lançamento da música hit “drivers license“.

Na letra da canção, Olivia abre o coração e cita uma “loira”. Não demorou muito para que os fãs ligassem a letra com Carpenter, que pouco tempo depois lançou “Skin“, uma possível resposta à “drivers license”. Em uma entrevista ao Zach Sang Show, Sabrina abriu o jogo e falou mais sobre a letra de sua música.

Apenas abordei isso, você sabe, pela atenção que as pessoas meio que dirigiram para mim, presumindo que fosse eu. E bem, faz sentido, eu sou loira“, disse se referindo à palavra “loira” que também incluiu em sua canção.

A cantora ainda revelou  que a frase que deu início a todo o resto da letra da música foi literalmente a primeira, onde diz “Maybe we could’ve been friends” (Talvez nós podíamos ter sido amigas). Ela foi questionada sobre a possibilidade de ser amiga de Olivia e respondeu:

É claro! Com certeza. Sabe, se qualquer pessoa conversasse comigo eu acho que saberia disso. É tão difícil porque nas músicas, nos vídeos você aparece brilhante, como se não fosse um ser humano. E mesmo em uma música onde você pode ser aberta, loira e vulnerável, as pessoas ainda não tem veem como um ser humano. Então sim, tudo é possível. Com certeza.”

Imagina se o desfecho dessa treta fosse a amizade das duas? Tudo para a gente <3.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras