Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sabrina Carpenter se despede do musical de “Meninas Malvadas” na Broadway

Sabrina Carpenter se despede do musical de "Meninas Malvadas" na Broadway
Sabrina Carpenter se despede do musical de "Meninas Malvadas" na Broadway

No início de 2020, Sabrina Carpenter anunciou que interpretaria Cady Heron no musical de Meninas Malvadas. Contudo, a atriz só pôde se apresentar uma vez na peça por conta da pandemia, que também causou o fim da história na Broadway.

Nesta quinta-feira (7), o perfil oficial de Meninas Malvadas na Broadway anunciou que, mesmo quando o teatro voltar a funcionar normalmente, a peça não voltará a ficar em cartaz. “‘Meninas Malvadas’ fez 833 apresentações no Teatro August Wilson e amamos cada uma delas. Independente de qualquer coisa, a hora de dizer adeus à Broadway chegou e não iremos retornar quando reabrir”, escreveu.

A publicação ainda anuncia que uma turnê nacional da peça está sendo planejada em outros teatros, além de uma adaptação do musical para um novo filme com a Paramount Pictures. Porém, a própria Sabrina fez questão de se despedir oficialmente da sua participação no espetáculo da Broadway.

“De coração partido com ‘Meninas Malvadas’ na Broadway. Me sinto tão sortuda de ter conhecido e testemunhado todas essas pessoas talentosas envolvidas nesse musical. Esse era um sonho meu e sou tão grata de ter me apresentado no que nenhum de nós sabíamos que seria a última apresentação. Pensando em todos agora e mandando muito amor.”, escreveu a atriz pelo Instagram nesta sexta-feira (9).

Sabrina Carpenter se despede do musical de "Meninas Malvadas" na Broadway

Reprodução/ Instagram

Mais notícias para você

Cinema e TV

Meninas Malvadas 2 (2011) não agradou tanto o público como a primeira versão

Entretenimento

Musical chega este final de semana nos cinemas brasileiros

Entretenimento

Jockey Clube Brasileiro recebeu a primeira edição do MITA Festival desse ano

Entretenimento

Dupla de cantores pode estar vivendo romance — e nós estamos chocados