No início de 2020, Sabrina Carpenter anunciou que interpretaria Cady Heron no musical de Meninas Malvadas. Contudo, a atriz só pôde se apresentar uma vez na peça por conta da pandemia, que também causou o fim da história na Broadway.
Nesta quinta-feira (7), o perfil oficial de Meninas Malvadas na Broadway anunciou que, mesmo quando o teatro voltar a funcionar normalmente, a peça não voltará a ficar em cartaz. “‘Meninas Malvadas’ fez 833 apresentações no Teatro August Wilson e amamos cada uma delas. Independente de qualquer coisa, a hora de dizer adeus à Broadway chegou e não iremos retornar quando reabrir”, escreveu.
💕💕💕 pic.twitter.com/biiPlHhdOz
— Mean Girls Broadway (@MeanGirlsBway) January 7, 2021
A publicação ainda anuncia que uma turnê nacional da peça está sendo planejada em outros teatros, além de uma adaptação do musical para um novo filme com a Paramount Pictures. Porém, a própria Sabrina fez questão de se despedir oficialmente da sua participação no espetáculo da Broadway.
“De coração partido com ‘Meninas Malvadas’ na Broadway. Me sinto tão sortuda de ter conhecido e testemunhado todas essas pessoas talentosas envolvidas nesse musical. Esse era um sonho meu e sou tão grata de ter me apresentado no que nenhum de nós sabíamos que seria a última apresentação. Pensando em todos agora e mandando muito amor.”, escreveu a atriz pelo Instagram nesta sexta-feira (9).