Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saiba tudo sobre Eros, personagem de Harry Styles em “Eternos”

Crédito: Instagram/@ harrystyles

Depois do super feriado, já temos um assunto ganhando destaque nas redes sociais. Sim, Eternos, novo filme da Marvel que traz Harry Styles no elenco. Mesmo com todos os rumores que circulavam entre os fãs há meses, o segredo ficou bem guardadinho, até que o Twitter nos trouxe um spoiler daqueles.

No começo da manhã desta quarta (3), “I’m Eros” esteve entre os temas mais comentados lá na rede do passarinho, no entanto, ao invés de indicar que a frase estava relacionada ao longa, incluíram a categoria “música” no lugar.

Não demorou muito para que a galera clicasse imaginando algum lançamento, né? Eis que por lá surgem vários tuítes sobre a presença do cantor na produção.

Depois de algum tempinho, o Twitter fez a devida alteração e substituiu a chamada apenas para Eros, com a indicação do filme.

E como será o papel de Harry?

Bem, o britânico será responsável por dar vida a Starfox, também conhecido como Eros, o irmão mais novo de Thanos, o grande vilão de “Vingadores: Ultimato”.

Vale lembrar que ele também é uma criação de Jim Starlin para as HQs da Marvel. No longa, Eros é um Eterno, Vingador e habitante de Titã, lua de Saturno e terra, além de Thanos.

Sua primeira aparição nos quadrinhos rolou em 1973, em um especial de flashback de Thanos. A vida entre os dois irmãos sempre foi repleta de desentendimentos, uma vez que que o mais velho em nada concordava com a forma que os pais criavam Eros, repleto de liberdade.

Quando Thanos se tornou o conhecido vilão, Starfox usou seus poderes para combatê-lo. Entre eles, velocidade, resistência, dons psiônicos e imortalidade. Mas seu poder principal é causar prazer as pessoas que estão a sua volta, canalizando energias que lhe afetam. Literalmente o deus grego do amor e do sexo!

E aí, ansiosas? Lembrando que Eternos faz sua estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta (4) com um time de dez heróis.

Mais notícias para você

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

O cantor, que completa 30 anos nesta quinta-feira (1), está namorando desde junho de 2023

Entretenimento

Cantor chocou web ao raspar o cabelo, na última semana