Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saiu! ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’ ganha seu primeiro trailer

Crédito: Reprodução/Warner Bros.

Depois de meses em um silêncio quase absoluto, a Warner Bros. Pictures finalmente liberou o primeiro trailer de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, terceiro filme na franquia derivada de “Harry Potter”, nesta segunda-feira (13).

Ainda com um tom misterioso sobre o que vai rolar na trama, a prévia conta com feitiços que já garantem que vem muita batalha pela frente. O enredo promete girar em torno do grupo de Newt Scamander ao lado de Dumbledore, que não medirá esforços para derrotar e o bruxo das trevas Grindelwald.

A produção do filme foi bastante conturbada, além do atraso nas filmagens devido à pandemia do coronavírus, houve uma troca de ator no elenco. O papel de Grindewald era de Johnny Depp, que foi afastado da produção pelas acusações de violência doméstica contra Amber Heard. Quem assume o manto do personagem no terceiro filme é o ator Mads Mikkelsen.

O filme conta com o retorno do elenco principal formado por Eddie Redmayne, Jude Law, Ezra Miller, Katherine Waterston e outros. Vale lembrar que o estúdio antecipou a estreia do filme em três meses, deixando ela marcada para 15 de abril de 2022.

Mais notícias para você

Cinema e TV

Descubra os segredos do primeiro filme do Universo mágico Harry Potter

Entretenimento

Evanna Lynch colocou o "love" em Luna Lovegood nos bastidores da saga "Harry Potter"

Entretenimento

Universo do nosso bruxinho favorito vai ganhar nova adaptação em breve

Entretenimento

Depois de 12 anos, Harry Potter volta para as telinhas só que com formato de série e com novos atores