Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saiu! Confira o trailer de Para Todos Os Garotos Que Já Amei 2

Reprodução / Instagram

A gente está na contagem regressiva para 12 de Fevereiro! PS: ainda amo você, a continuação de Para Todos Os Garotos Que Já Amei estreia em breve na Netflix, e depois da divulgação das fotos fofíssimas do filme, o coração ficou ainda mais apertado após o trailer.

Ver essa foto no Instagram

To All The Boys: P.S. I Still Love You premieres Feb 12, only on Netflix.

Uma publicação compartilhada por To All The Boys (@toalltheboysnetflix) em

Baseado na trilogia de Jenny Han, o filme promete mostrar toda a fofura do relacionamento de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky  (Noah Centineo) após o fim do namoro fake. Apaixonados, eles viverão momentos amorzinhos e algumas complicações, acentuadas com a chegada de um personagem até então não mencionado tão bem por Lara Jean, um de seus amores de infância, John Ambrose (Jordan Fisher).

Dá para ver no trailer que o filme está muito bonito, com cenários e figurinos de tirar o fôlego. Mais uma vez, I Like Me Better de Lauve foi a música escolhida como trilha sonora, e amamos a escolha! A canção combina muito bem com o clima do trailer, e mal podemos esperar para conferir o resultado completo.

Mais notícias para você

Celebs

Noah Centineo, de 'Para Todos Os Garotos Que Já Amei' apareceu com o cabelo e barba diferentes

Entretenimento

Ator coreano interpreta Dae, namorado à distância de Kitty, na série

Entretenimento

Aos fãs de “Para Todos os Garotos que Já Amei“, temos uma novidade super bacana para contar: Lana Condor é a protagonista de mais...

Entretenimento

Quem tava sentindo falta de uma comédia romântica? Pois seu pedido foi atendido e com um novo elemento: viagem espacial. “Nossos Sonhos de Marte”...