Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sarah J. Maas anuncia nome e data de lançamento de novo livro de “Corte de Espinhos e Rosas”

A autora Sarah J. Maas usou o Instagram para fazer um anúncio que os fãs estavam há tempos esperando: o quarto livro da saga Corte de Espinhos e Rosas”. Embora não tenha mostrado como será a capa, Sarah revelou que o nome será “A Court of Silver Flames” (que em tradução literal ficaria Corte de Chamas Prateadas).  A data para o lançamento global é janeiro de 2021.

Aqui no Brasil, quem distribui os livros é a Galera Record e, segundo ela, a previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2021.

A sinopse do primeiro livro da saga conta a história de Feyre, uma humana que após matar um soldado da Corte Primaveril, é obrigada a passar o resto de seus dias com Tamlin, o senhor do lugar. Achou a história meio conhecida? É porque a ideia inicial da autora era fazer uma releitura de A Bela e A Fera. E o resultado ficou incrível, viu!

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Corte de Chamas Prateadas é o primeiro romance spin-off da série aclamada de fantasia Corte de Espinhos e Rosas, escrita por Sarah J. Maas....

Entretenimento

Nesta sexta-feira (26), Sarah J. Maas anunciou que seus livros, da saga “Corte de Espinhos e Rosas”, vão virar uma série para o Hulu! A...