Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Sarah Jessica Parker dá detalhes sobre revival de “Sex and The City” e afirma que não pensa substituir Samantha; entenda!

Sarah Jessica Parker dá detalhes sobre revival de "Sex and The City" e afirma que não pensa substituir Samantha; entenda!
Sarah Jessica Parker dá detalhes sobre revival de "Sex and The City" e afirma que não pensa substituir Samantha; entenda!

Todo mundo que amou as aventuras de Carrie, Miranda e Charlotte em Sex and the City, está surtando com a série And Just Like That…, que promete reviver as emocionantes intrigas. E, para dar uma agitada nos fãs, uma das protagonistas, Sarah Jessica Parker, em entrevista para a Vanity Fair comentou sobre vários aspectos do revival e deu detalhes sobre as decisões que vem sendo tomadas.

Segundo ela, a série abordará, sim, a pandemia. “Obviamente fará parte da narrativa, porque essa [Nova York] é a cidade em que os personagens vivem. E como isso muda os relacionamentos uma vez que os amigos desaparecem. Tenho fé que os novos roteiristas vão examinar tudo isso”.

Sarah também não poupou elogios ao falar sobre a nova equipe de roteiristas, afirmando que ela trará novas “experiências de vida, visões de mundo e visões sociais” para a série. “Qual é a relação delas com redes sociais? Como está a vida delas? Para Carrie, que não tem família além das amizades, onde ela está profissionalmente? Como todas essas mudanças políticas afetaram seu trabalho? Ela ainda está escrevendo uma coluna? Ela escreveu mais livros? Ou ela tem um podcast agora? O que a moda significa para ela agora? Como as amizades mudaram, ou não mudaram, e o círculo social dela se desenvolveu?”, completou.

Além disso, a atriz deixou bem claro que o revival de Sex and The City não está tentando substituir Samantha, personagem de Kim Cattrall, que não estará na nova versão. “Não estamos tentando criar um quarto personagem. Temos a cidade de Nova York como o quarto personagem. Teremos vários novos personagens interessantes e estamos bem empolgados com eles”, afirmou ela.

Com dez episódios de 30 minutos, a série seguirá Carrie, Miranda e Charlotte enquanto elas navegam pela jornada da complicada realidade da vida e de amizades aos 30 anos para a ainda mais complicada realidade da vida e de amizades aos 50.

O seriado foi exibido originalmente pela HBO. A nova série começa a ser gravada entre abril e maio.

Mais notícias para você

Entretenimento

As irmãs Sanderson estão de volta para assombrar! Nesta terça-feira, 28, a Disney liberou o primeiro trailer da aguardadíssima sequência de “Abracadabra”, longa de...

Entretenimento

Você quer nostalgia? O revival de iCarly está quase se tornando real e, nesta terça-feira (01), a Paramount+ matou um pouco da curiosidade dos fãs ao...

Entretenimento

Nesta quinta-feira (27), fãs de “Friends” acordaram com uma ótima notícia: o episódio especial já está no ar, através da HBO Max. No entanto,...

Entretenimento

Algum fã de “New Girl” por aqui? A amada série que foi ao ar entre 2011 e 2018 completa dez anos de sua estreia...