Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Esposa de Jonathan Couto se pronuncia e diz: “O mau não merece nossa atenção”

Sarah Pôncio escreveu um textão no Instagram sobre a traição do cantor

sarah pôncio
Foto: Reprodução/Instagram

Após a confirmação de que Jonathan Couto, ex-integrante da P9, é realmente pai da filha da atriz Letícia Almeida, Sarah Pôncio resolveu se pronunciar. Muitos seguidores já estavam questionando a esposa do cantor sobre o ocorrido entre sua ex-cunhada e seu marido.

Foi então que, nessa terça (07), a mãe de dois filhos de Jonathan Couto escreveu um textão em um post de seu Instagram. Sarah Pôncio compartilhou uma imagem de um mar e um céu e escreveu sobre Deus, família e amor. “Em primeiro lugar, Deus salve o amor, a confraternização, a Paz e o perdão!!! Para frente que devemos caminhar, sabemos onde nos levará a mentira, a falsidade e o ódio, eles se destroem por si só, e não queremos isso pra gente..”, disse em um trecho.

https://www.instagram.com/p/BmLioIOn33X/?taken-by=sarah

Ela ainda falou um pouco sobre sua convivência familiar. “Vivemos todos juntos unidos em um mesmo lar, sendo meu pai, minha mãe meu irmão, meu marido e meus filhos José e João que esta a caminho rs. Amo meus pais, eles me ensinaram valores, me protegeram, me guardaram, me fizeram ser quem sou hoje, tenho um irmão (Saulo) q é um irmão carinhoso lindo quem conhece sabe, meu esposo foi algo trazido por Deus pra mim, aprendi a ama-lo e a respeita-lo”, declarou.

Sarah Pôncio tinha tanto a dizer que os caracteres da legenda não foram suficientes e ela precisou terminar nos comentários da publicação. “Quero dizer a todos que estamos todos bem… Isso é tudo de real importância que tenho a transmitir a todos vocês. Lembrando que só o amor constrói. O mau não merece nossa atenção… Amo todos vocês, sigamos em frente”, finalizou sua declaração.

Pelas palavras da esposa do cantor, parece que ela já o perdoou e que continuam juntos esperando o próximo filho. Todos os posts com ele foram mantidos, inclusive a última foto compartilhada deles foi dia 18 de julho, depois da revelação de paternidade de Jonathan.

https://www.instagram.com/p/BlYa6_qnaRD/?taken-by=sarah

Confira a declaração completa de Sarah Pôncio: 

“Facebook, Instagram, YouTube e tantos mais meios de comunicação da internet, são boas ferramentas que nos foi dado, dando a nós oportunidade de pessoas humildes e simples a se expressarem ao mundo dando a oportunidade de mostrar suas virtudes, talentos e valores, que nos coloca em condição de igualdade com todos os grandes, não podemos usar esse meio para agressão violência, guerra etc.. Em primeiro lugar, Deus salve o amor, a confraternização, a Paz e o perdão!!! Para frente que devemos caminhar, sabemos onde nos levará a mentira, a falsidade e o ódio, eles se destroem por si só, e não queremos isso pra gente..
O q posso dizer é q convivo com meus pais desde o meu nascimento, somos uma família feliz sim que tem seus problemas, adversidades mas que luta para deixar um bom legado, um testemunho em afirmar q só o amor constrói, o amor é tudo.
Vivemos todos juntos unidos em um mesmo lar, sendo meu pai, minha mãe meu irmão, meu marido e meus filhos José e João que esta a caminho rs. Amo meus pais, eles me ensinaram valores, me protegeram, me guardaram, me fizeram ser quem sou hoje, tenho um irmão (Saulo) q é um irmão carinhoso lindo quem conhece sabe, meu esposo foi algo trazido por Deus pra mim, aprendi a ama-lo e a respeita-lo.
O lado bom do ser humano precisa ser enaltecido, o mal não merece nossa atenção, todos nós carecemos de ajuda compreensão, estamos todos em construção e vamos ser aquilo q escolhemos para nós.
Meus pais sãos cristão desde de sua juventude, lidam com pessoas problemáticas mas eles sempre acreditaram no lado bom do ser humano e me ensinaram q na vida se queremos algo bom temos q trabalhar ambos os lados, deixando para trás as coisas ruins e avançando com as coisas boas. É o q estou fazendo agora.
aos meus queridos e queridas que me gostam assim como eu gosto de todos vocês, não se preocupem, estou bem, tranquila e feliz, meu marido é um bom homem, não existe todos esses problemas aqui em casa, somos realmente felizes por ter o amor de Deus através de Jesus em nossas vidas, já moramos e tivemos uma vida bem modesta e simples, mas nunca nos faltou o amor a Paz e o perdão. Quero dizer a todos que estamos todos bem… Isso é tudo de real importância que tenho a transmitir a todos vocês. Lembrando que só o amor constrói. O mau não merece nossa atenção… Amo todos vocês, sigamos em frente”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Quem aí se lembra da boyband P9? Ela fez muito sucesso em 2012 e chegou até a abrir shows internacionais importantes, como os do Justin...

Entretenimento

Rafa Kalimann e Sarah Poncio são amigas de longa data e já até gravaram juntas uma participação em “A Dona do Pedaço”. Agora, as duas...

Celebs

Faz um tempo que os internautas especulam que Sarah Poncio e Jonathan Couto estariam passando por uma fase difícil. Mas, segundo o Extra, essa...

Celebs

Na manhã desta quarta-feira (2), Sarah Pôncio usou seu perfil nas redes sociais para se pronunciar sobre as notícias de que estaria enfrentando uma...