Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone terminaram, segundo colunista

Separação teria ocorrido no início de Junho

Sasha e Bruno Montaleone terminaram
Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a Fabia Oliveira, colunista de “O Dia”, Sasha e Bruno Montaleone terminaram o relacionamento após quase um ano juntos. A estudante de moda e o ator estavam mantendo um namoro à distância, depois de a loira ter se mudado para Nova York com a finalidade de fazer faculdade. Confira mais detalhes sobre a possível separação.

Não foi confirmado se Saha e Bruno Montaleone terminaram 

Quem deu a notícia em primeira mão foi a colunista de “O Dia”. Bruno Montaleone não comentou nada sobre a separacão em seu Instagram e a agência que cuida da carreira do ator disse: “não respondemos sobre informações pessoais dos nossos artistas”

Entretanto, Sasha Meneghel não possui assessoria de imprensa no momento. Para quem não lembra, a loura nasceu nos holofotes e até hoje se mantém distante da mídia, pois prefere preservar a sua privacidade.

Sasha e Bruno Montaleone terminaram

Os dois estavam juntos há um ano – Foto: Reprodução/Instagram

Fotos do casal ainda está no Instagram

O que deixou todo mundo curioso foi que as fotos de Sasha e Bruno Montaleone  continuam em suas contas respectivas no Instagram. Se o casal realmente terminou, eles preferiram manter os registros fofos nas redes sociais para não dar muita ênfase sobre o possível fim do relacionamento.

As últimas fotos do casal foram feitas no início do mês, ou seja, o fim do relacionamento é recente.

Segundo a colunista Fabia Oliveira, o namoro terminou antes dos Dias dos Namorados, o famoso 12 de Junho. Sasha e Bruno Montaleone  não fizeram nenhuma declaração de amor um ao outro nessa data. O que soa estranho, pois eles se declaram todos os dias sem a necessidade de algo especial.

E o aniversário de Bruno foi na última quarta-feira (19) e Saha Meneghel não o parabenizou e nem postou nada em seus stories sobre.

E aí, vocês acham que Sasha e Bruno Montaleone terminaram realmente? Deixe nos comentários.

Mais notícias para você

Entretenimento

Let’s go! As filmagens de ‘Perdida’, produção brasileira baseada no best-seller da escritora Carina Rissi, foram iniciadas. O longa está previsto para estrear nos cinemas...

Entretenimento

2021 mal começou e alguns memes já foram servidos. Quem fez o favor de presentear a internet dessa vez foi ninguém menos que a...

Moda

A São Paulo Fashion Week voltou com tudo nos desfiles presenciais. Após duas edições online, a edição de número 52 apresentou um mix entre...

Moda

Para as fashionistas de plantão, a Semana de Moda de Paris é um dos eventos mais aguardados dentro do calendário. Com início na segunda...