Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone curtem férias em hotel luxuosíssimo

Até praia exclusiva os dois tem acesso

Sasha Meneghel e Bruno
Fotp: Reprodução/Instagram

A gata se manteve longe da mídia depois de se mudar para Nova York para estudar moda, mas os pombinhos conseguiram arranjar um tempo para ficarem juntinhos. As férias de Sasha Meneghel e Bruno Montaleone estão bombando na Jamaica.

Com o fim das gravações de ‘O Tempo Não Para‘, o gato saiu do Brasil para encontrar a sua amada em uma praia paradisíaca nas gringas. O casal está junto há um anos e três meses, e o relacionamento é a distância devido aos compromissos que cada um tem.

Não é de hoje que eles usam a rede social para mostrar todo o carinho e afeto que um tem por outro. E, neste domingo (17), não seria diferente. Brunopostou em seu Instagram uma foto divertida na praia.

https://www.instagram.com/p/BvDAxO5H7K1/

Em uma legenda descontraída, o gato comentou: “Para liberar este guerreiro, é preciso zerar o modo história na dificuldade very hard”. Essa é a férias dos sonhos!

O hotel que Sasha Meneghel e Bruno Montaleone estão hospedados

O casal não pensou em economizar nessas férias. Para passar o momento juntinhos, o hotel escolhido na Jamaica é uma luxuosa pousada com 52 suítes e chalés, e ainda tem uma praia particular, a Ocho Rios. Privacidade é muito importante para Sasha Meneghel e Bruno.

O estabelecimento é puro luxo e não sai barato para se hospedar, com diárias de no mínimo R$ 2 mil e máxima de R$ 9 mil. É só para quem pode!

Sasha vai voltar para o Brasil?

Sasha Meneghel e Bruno

O casal curtindo as férias na Jamaica- Foto: Reprodução/ AgNews

A filha da eterna rainha dos baixinhos não tem planos para voltar para o Brasil. Já o ator está pensando em se mudar para os Estados Unidos.

Bruno contou ao jornal Extra que “a gente troca essa ideia de morar junto. Sasha supertopa viver essa experiência comigo, então, no ano que vem, quero fazer uns cursos nos Estados Unidos e aproveitar para ter essa rotina de casal com ela”.

“Vai ser bem legal! Penso em casar e ter filhos. E vou dividir as tarefas da casa. Já arrumo cama, lavo louça, coloco e tiro mesa… Só falta aprender a fazer faxina”, declarou o gato. Fofos! Aliás, ele sempre está com saudades de sua namorada.

Mais notícias para você

Celebs

Bruno Montaleone interpreta Marco, ex-companheiro de Ney Matogrosso, na cinebiografia 'Homem com H'

Entretenimento

Let’s go! As filmagens de ‘Perdida’, produção brasileira baseada no best-seller da escritora Carina Rissi, foram iniciadas. O longa está previsto para estrear nos cinemas...

Entretenimento

2021 mal começou e alguns memes já foram servidos. Quem fez o favor de presentear a internet dessa vez foi ninguém menos que a...

Moda

A São Paulo Fashion Week voltou com tudo nos desfiles presenciais. Após duas edições online, a edição de número 52 apresentou um mix entre...