Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Saudades do Natal? O quarto volume de “A Livraria dos Corações Solitários” vai resolver esse problema!

Já estamos em setembro, o que significa que faltam 3 meses para o Natal. Tem muita gente que acha que esse é o melhor feriado do ano e conta os dias para chegar logo. Se você é esse tipo de pessoa, a gente recomenda a leitura do quarto volume de “A Livraria dos Corações solitários“.

Intitulado “Um beijo de inverno na livraria dos corações solitários“, o livro pode ser lido tanto quanto o capítulo final da série quanto como um livro avulso – já que a única conexão entre as histórias são os personagens que aparecem de vez em quando, mas sempre com um background explicado. 

+ O que é a taxação de livros e como ela influencia na cultura brasileira?

+ 6 livros incríveis para quem quer aprender a desenhar

por que ler?

Além de se passar no período natalino – que por si só já é ótimo -, o livro aborda como um relacionamento abusivo pode impactar a vida de alguém. Nele, conhecemos Mattie, uma mulher de quase 30 anos que odeia o Natal por conta de uma má experiência que teve no passado. Pouco a pouco vamos descobrindo o quanto ela sofreu com outro homem e como ele mudou sua perspectiva de vida.

Já Tom é super reservado sobre sua vida pessoal e não pretende contar nada de si a ninguém. O único problema é que ele começa a dividir um apartamento com Mattie e ela, devagar, vai descobrindo a história dele.

Com lições sobre amizade e amor, a história se passa entre uma livraria e uma loja de chá e tem a medida perfeita da mistura entre o clichê e o inesperado.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Produtora está atrás de atores e não-atores entre 15 e 21 anos; vem saber tudo

Entretenimento

Selecionamos 5 livros para comemorar essa data do melhor jeito: lendo!

Comportamento

O Kindle é um aparelho compacto e fácil de transportar