Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Saúde bucal: o que você precisa saber para ter o sorriso sempre lindo e saudável

Já ouviu alguém dizer que “se apaixonou pelo sorriso” do namorado ou namorada? Pois é, um sorriso lindo pode ajudar a despertar um grande amor, melhorar o dia de alguém ou simplesmente mostrar como você é bonita! Mas em qualquer um dos casos, é inegável o quanto é importante ter um sorriso sempre perfeito.

Mas o que é importante para que isso aconteça? Um batom bonito? Sim, mas o batom sozinho não é capaz de garantir tudo isso. O ideal é unir beleza, saúde e, claro, felicidade! Afinal, se você está se sentido diva e poderosa, isso vai transparecer pelo seu sorriso.

Foto: Shutterstock Images

Foto: Shutterstock Images

Cuidar dos dentes é essencial
Não é preciso dizer a ninguém o quanto é importante escovar os dentes após cada refeição, né? Mas você sabia que só isso não garante o sorriso perfeito e nem a saúde da sua boca?

Usar fio dental regularmente também é essencial. Ele limpa lugares onde a escova não alcança e evita a formação de placas!

Além do fio, usar os diversos tipos de enxaguante bucal também é preciso. Assim, você garante um hálito fresco e saudável, afastando de vez as bactérias.

Clareamento
Já pensou em clarear os seus dentes para abrilhantar ainda mais o seu sorriso? A ideia é ótima, mas precisa ser feita com a ajuda de um profissional, embora o gel clareador seja vendido nas mais diversas farmácias. Por isso, antes de qualquer coisa, consulte o seu dentista.

Se clarear, lembre-se de manter o sorriso bonito. Doces, refrigerante e café são os vilões dos dentes branquinhos.

Batom para dar vida
Você tem preguiça de andar maquiada? Não tem problema, ninguém é obrigado a usar algo que não gosta, mas que tal experimentar um batonzinho, pelo menos?

Você pode optar pelos mais clarinhos, para dar um brilho, ou, se quiser ousar, não tenha medo de usar os tradicionais vermelhos. Eles são lindos e todo mundo ama!

Para complementar…
Já experimentou a goma de mascar da todateen feita pela florestal? Ela pode ajudar a manter o seu hálito sempre fresco e o seu sorriso mais lindo, afinal, confiança é tudo, né?

Além disso, ela é deliciosa e tem uma embalagem toda fashion, a cara da tt!

menta-interna

2 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você