Depois de todo o caos, parece que Scooter Braun e Taylor Swift colocaram um ponto final – ou estão tentando – na treta que começou neste domingo (30). Segundo a revista People, o ex-empresário da cantora entrou em contato com a loira na segunda (1). Confira mais detalhes.
Scooter Braun e Taylor Swift podem se encontrar
Scooter Braun quer falar com a cantora pessoalmente para discutir sobre as diferenças e os problemas mal resolvidos no passado. Quem pediu por esse encontro foi o próprio empresário.
Porém, Braun não quer falar com a mídia sobre essa situação. “Scooter não divulgará uma declaração oficial. Ele não vai abastecer o fogo, envolvendo os ataques online. Suas esperanças são conversar com Taylor diretamente e ele não está interessado em mais nada“, revelou uma fonte.
No entanto, a loira não atendeu aos pedidos de Scooter e não está disposta a encontra-lo. A treta começou quando Taylor não gostou de quando a produtora “Big Machine Records” foi comprada pelo empresário. Braun passou a ser dono de todos os trabalhos da cantora, até mesmo o último álbum lançado, “Reputation“.
Em uma publicação do Tumblr de Taylor Swift, a cantora admitiu estar “triste e enojada” com toda essa situação.
Artistas se manifestam nas redes sociais
📲 | Miley Cyrus has now unfollowed @scooterbraun on Instagram and Taylor liked a post on Tumblr thanking her for doing that pic.twitter.com/dmZT8Ab9X4
— Taylor Swift News (@TSwiftNZ) 30 de junho de 2019
Cara Delevingne esteve ao lado de Taylor Swift nesta discussão. A modelo respondeu um comentário de Hailey Baldwin, após defender seu marido, Justin Bieber. A modelo escreveu: “Desejo que você gaste menos tempo apoiando homens e mais tempo tentando entender as mulheres e respeitando suas reações válidas. Como um homem casado, você deveria levantar as mulheres ao invés de derrubá-las só porque está ameaçado”.
Miley Cyrus, Britney Spears, Nicki Minaj, Camila Cabello, Rihanna, Katy Perry e Billie Eilish deram unfollow na conta de Scooter Braun após toda a treta entre Taylor Swift e Justin Bieber.
Fãs de Taylor Swift não caíram no discurso de Scooter Braun
“Quando seu amigo compra Taylor Swift” Scooter acabou de republicar esse stories em seu Instagram. TAYLOR NÃO É UM OBJETIVO PARA SER COMPRADO! PAREM DE TRATAR AS MULHERES COMO OBJETIVOS!!!!! #WeStandWithTaylor pic.twitter.com/dGg5gFlACF
— Update Swift Brasil 🦋🌈 (@updateswiftbr) 1 de julho de 2019
Os fãs de Taylor Swift ressuscitaram um storie antigo que pode mudar toda o discurso de Scooter Braun. As pessoas estão o acusando de comportamento machista e que ele teria “comprado” a cantora.
Dave Grutman, amigo de Braun, havia apagado um story em que mostrava a compra da “Big Machine Records”. O print possuía como legenda: “Quando seu amigo compra Taylor Swift“.
“Taylor teve todas as chances do mundo de ser dona não apenas de suas gravações mestres como também todo vídeo, fotografia e tudo mais associado a sua carreira. Ela escolheu sair da ‘Big Machine‘”, revela Scooter Braun.