Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

O que já sabemos sobre a segunda temporada de 13 Reasons Why

Vem conferir todos os baphos já garantidos para essa continuação!

O que já sabemos sobre a segunda temporada de 13 Reasons Why
Foto: Divulgação

A série 13 Reasons Why foi um dos maiores sucessos da Netflix em 2017 e a sua segunda temporada, prevista para estrear no ano que vem, promete ser tão incrível quanto a primeira! Ainda que o rumo de alguns personagens seja um mistério, muita coisa já se sabe sobre essa próxima season e nós aqui da tt reunimos todos os baphos já garantidos dessa continuação pra você morrer de ansiedade com a gente. Vem conferir!

Flashbacks e narração

Brian Yorkey, um dos produtores do seriado, contou em entrevista para o site da Entertainment Weekly que além dos desdobramentos da primeira temporada, a série também mostrará flashbacks da vida da Hannah que não havíamos visto antes. Ou seja, podemos contar, sim, com a atriz Katherine Langford nessa continuação da história. Eba! E tem mais: 13 Reasons Why continuará a ter um narrador de pano de fundo dos seus acontecimentos, mas a identidade de quem será essa pessoa ainda não foi revelada. Olha só o mistério no ar!

O que já sabemos sobre a segunda temporada de 13 Reasons Why

Foto: Reprodução

Foco de 13 Reasons Why e novos personagens

Claro que estamos morrendo de ansiedade para saber o destino de Jessica, Alex, Bryce e cia, mas já sabemos também que, além deles, sete personagens novos e incri devem chegar na segunda temporada da série.

Na turma de veteranos estão a atriz Kelli O’Hara, que interpretará Jackie, uma defensora de pessoas que sofrem bullying; Alisson Miller, personagem que fará a advogada da família Baker e o ator Ben Lawson, que fará Rick, o técnico de beisebol da Liberty High School.

Já na turma de novos alunos, estão Bryce Cass, ator que dará vida a Cyrus, um dos personagens que ajudará aos perseguidos da escola; a irmã de Cyrus, Mackenzie, interpretada pela atriz Chelsea Alden; Samantha Logan, que será a atleta Nina e Anne Winters, atriz que fará Chloe, principal líder de torcida do colégio.

Veja os atores que estarão na segunda temporada da série:

Foi Anne Winters, inclusive, que, em entrevista concedida para a revista Flare, contou mais algumas novidades eletrizantes dessa temporada! Segundo a atriz, essa season será muito mais ambígua do que a primeira e os fatos serão mostrados de forma mais “cinza”, ou seja, não tão “preto no branco” como antes. A temporada irá questionar o que está por trás de cada um dos acontecimentos relatados, mostrando os motivos das pessoas fazerem o que estão fazendo.

Vale lembrar que em maio, a Netflix já havia adiantado que essa temporada mostrará “a forma como criamos garotos para serem homens e a forma como tratamos garotas e mulheres na nossa cultura – e como podemos melhorar nesses dois casos” o que, junto dessas novidades agora já divulgadas, nos fazem esperar uma temporada pra lá de especial!

E vocês, estão muito ansiosos pra essa continuação? Contem para a gente nos comentários o que estão esperando dessa season 2!

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Dylan Minnette está namorando a modelo Isabella Elei

Entretenimento

Série que foi sucesso dos anos 2000 quase ganhou uma derivada mais que especial

Entretenimento

Vem comemorar o aniversário da sua série favorita da Netflix com a gente!

Entretenimento

Separamos um combo perfeito de programas para você assistir do conforto do seu sofá