Nesta quinta-feira (1°) o jornal Extra publicou uma matéria afirmando que, segundo fontes que preferiram não se identificar, Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminaram o relacionamento há alguns meses – o que explica a ausência de posts no último dia 12, data dos namorados aqui no Brasil.
O namoro começou em junho de 2020, mas só foi confirmado pelos dois publicamente em abril deste ano. Nem Bruna ou Enzo confirmaram o término e fotos dos dois juntos seguem publicadas nas redes sociais.
Segundo o Extra, após o término, Enzo viajou com o amigo Gabriel David para a Bahia e Bruna ficou no Rio de Janeiro. No último final de semana, Enzo teria saído com seus amigos e Bruna foi para São Paulo celebrar o aniversário da amiga Priscilla Alcântara.
Em maio, Bruna deu uma entrevista à Elle brasileira e comentou sobre a tranquilidade de seu relacionamento com Enzo, que começou devido à ação dos dois em ajudar as pessoas durante a pandemia.
“Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento?“, comentou Bruna no período.
O jornal Extra não divulgou o motivo do término.