Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Segundo jornalista, Khalid está confirmado no Rock In Rio 2021

Segundo jornalista, Khalid está confirmado no Rock In Rio 2021
Segundo jornalista, Khalid está confirmado no Rock In Rio 2021

Apesar de a próxima edição do Rock In Rio Lisboa já ter anunciado seu line-up, as atrações do festival que se dará entre setembro e outubro de 2021 no Rio de Janeiro ainda não teve suas atrações divulgadas. Entretanto, jornalistas do setor tem feito suas apostas, e entre eles está José Norberto Flesch, que afirma ter informações sobre o envolvimento de Khalid no evento brasileiro.

O jornalista publicou um vídeo em suas redes sociais afirmando que o cantor fará parte do line-up, assim como Justin Bieber e Post Malone. Apesar da afirmação, Flesch não sabe ainda em qual o dia Khalid irá se apresentar no festival.

As datas da próxima edição do Rock In Rio já foram anunciadas, o aguardado evento será realizado nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro de 2021, mantendo o formato de dois finais de semana seguidos. Em breve será divulgado pelo festival as datas em que o Rock In Rio Card deve começar a ser vendido, e posteriormente, os primeiros nomes confirmados no lineup.

Até o momento, apenas um nome está confirmado: o DJ brasileiro Alok, que participou da última edição e protagonizou um grande espetáculo. No entanto, grandes nomes da música pop estão sendo especulados após algumas postagens do festival, entre eles Taylor Swift e o aguardado retorno da rainha Lady Gaga.

Até o fim do ano, é esperado que alguns artistas já tenham sido divulgados. Ansiosas?

Mais notícias para você

Música

O Rock In Rio 2024 acontece em setembro no Rio de Janeiro

Música

Ed Sheeran fará sua quarta turnê no Brasil

Festival todateen

O festival Rock in Rio celebra 40 anos na próxima edição, que acontecerá em setembro

Entretenimento

Edição portuguesa do festival acontece em junho de 2024