Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Selena Gomez, Karlie Kloss ou filha de Gigi Hadid: quem é a “Dorothea” da canção de Taylor Swift?

Selena Gomez, Karlie Kloss ou filha de Gigi Hadid: quem é a "Dorothea" da canção de Taylor Swift?
Selena Gomez, Karlie Kloss ou filha de Gigi Hadid: quem é a "Dorothea" da canção de Taylor Swift?

Após o sucesso de “folklore”, Taylor Swift fez mais um lançamento de surpresa. A cantora anunciou na última quinta-feira (10) que um “álbum irmão” de seu último projeto chegaria no primeiro minuto desta sexta-feira (11). Desde então, Evermore tem sido dissecado pelos fãs, que não param de tecer teorias. “Dorothea” lidera o ranking de palpites, já que os rumores apontam que a garota da narrativa seria alguém próximo da cantora. Até agora, as suposições mais fortes identificam Selena Gomez, Karlie Kloss e a filha de Gigi Hadid.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Uma matéria da revista americana InStyle reuniu tweets de fã-clubes da cantora, cada um defendendo sua teoria. Para aqueles que acreditam que se trate de Selena, as pistas são numerosas: Selena teria como filme de infância favorito “O Mágico De Oz”, o que explicaria o nome derivado de Doroty, além disso, Selena e Taylor supostamente se conheceram nos bastidores de um show, o que explicaria o verso “Mas você ainda é a mesma alma que eu conheci sob as arquibancadas?”. “Você é uma rainha vendendo sonhos, vendendo maquiagem” seria uma referência à Rare Beauty, enquanto “ficar cansada de ser conhecida por quem você conhece” teria relação com o elo que a Selena possui na mídia com o ex namorado, Justin Bieber.

Convencido? Pois saiba que Karlie Kloss pode ser Dorothea, já que ela também vende “maquiagens e sonhos”. Os fãs acreditam que a tal da conexão ruim dita na música pode ser sobre a proximidade da família da modelo com os Trumps.

E não acabou! E se “Dorothea” for o nome da bebê de Gigi Hadid e Zayn?! A teoria aponta que a faixa “August”, em “Folklore”, é a oitava, mesmo número da canção com este nome em “Evermore”. Em oito de agosto, Gigi publicou uma foto afirmando que esperava por sua filha, que nasceu um mês depois.

Aguardamos por mais teorias!

]

Mais notícias para você

Entretenimento

Te contamos, inclusive, quais são as cidades brasileiras que mais ouvem a loirinha

Entretenimento

Scott Swift foi acusado de agredir um fotógrafo na Austrália, na madrugada desta terça-feira (27)

Entretenimento

Final do campeonato de futebol americano acontece neste domingo (11)

Entretenimento

Premiação mais importante do mundo da música aconteceu neste domingo (4)