Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Selena Gomez no Brasil com Flay? A gente explica tudo!

Selena Gomez no Brasil com Flay? A gente explica tudo!
Selena Gomez no Brasil com Flay? A gente explica tudo!

Os nomes da ex-BBB Flay e a cantora norte-americana Selena Gomez foram parar nos trending topics após rumores de que estariam trabalhando em uma música juntas. Mas será que é isso mesmo, ou estamos diante de uma fake news? A gente reuniu todos os fatores que levaram os internautas a chegar nessa conclusão, deixando claro que a suposição foi feita apenas diante do fato de ambas estarem trabalhando em projetos que terão feat. Não houve, até o momento de fechamento desta matéria, confirmação ou negação por parte das assessorias das artistas sobre este rumor.

Tudo começou por conta de tweets de um perfil que se diz insider da equipe de Selena Gomez. Segundo o usuário do Twitter, a cantora Pop está planejando uma canção solo e colaboração com um(a) artista de identidade não revelada para uma canção em espanhol. O insider apenas confirmou que a colaboração não será feita com Anitta, como muita gente questionou.

O clipe da produção terá algumas partes gravadas em Los Angeles e outras no Brasil, mais precisamente, em Icapuí, no Ceará. Selena Gomez não virá ao país, já que as cenas com dançarinos serão gravadas e o restante será solucionado pela edição. Na cidade cearense foram flagrados profissionais de dança com motos e fãs locais registraram no Twitter afirmando que provavelmente se tratava do clipe de Gomez.

A ligação com Flay não foi feita por conta de alguma revelação do insider, o próprio público chegou nessa informação por conta de a cantora e ex-BBB ser natural do nordeste (nascida na Paraíba, e não no Ceará como muitos internautas afirmaram). Além disso, Flayslane publicou um story em que mostra trechos de vocais dela cantando em espanhol com três bandeiras completando o vídeo: a brasileira, a americana e a colombiana.

As equipes de comunicação das artistas ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Mais notícias para você

Entretenimento

Internautas apontam easter egg de irmã mais nova em suposta divulgação de single

Entretenimento

A cantora, empresária e atriz Selena Gomez pediu para que os fãs parassem de jogar hate em Hailey Bieber; Entenda

Entretenimento

Cantora participou do podcast dos ex-colegas de elenco Jennifer Stone e David DeLuise

Entretenimento

O comentário da Sel em um vídeo antigo de Hailey Bieber parou a web essa semana