Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Selena Gomez estaria grávida de Justin Bieber, diz revista

Corre para entender esse babado!

Selena Gomez estaria grávida
Foto: Divulgação/Instagram

Miga, você está sentada? Porque o babado é fortíssimo. De acordo com nota divulgada nessa quarta (21) pela revista inglesa NW, Selena Gomez estaria grávida de Justin Bieber. A cantora anunciou a novidade ao namorado durante uma viagem que os pombinhos fizeram para Laguna Beach, na Califórnia, no início de fevereiro.

De acordo com a publicação, uma fonte próxima do casal contou ao veículo que os dois estão bastante felizes com a notícia. “Justin não estava esperando algo assim, mas ele está extasiado com o acontecimento. É como um sonho se tornando realidade”, afirmou. 😱

Desde que retomaram o relacionamento, os cantores passaram a não se preocupar mais com métodos contraceptivos. Ainda segundo a revista, Selena e Justin ainda não esperavam por um bebê, mas já possuíam planos futuros para aumentar a família.

“Eles gostariam que isso acontecesse em algum ponto da vida. E eles sabem que nunca vai haver um momento perfeito para isso acontecer. É algo que os dois querem. Selena sempre gostou da ideia de ser mãe jovem e Justin está desesperado para se acalmar e estabelecer uma relação”, comentou a fonte.

Outro indício seria o fato do cantor ter começado a seguir alguns perfis que falam sobre bebês e maternidade nas redes sociais.

Selena Gomez estaria grávida mesmo? Enquanto eles não falam a respeito, relembre o começo da relação dos dois!

Estamos no chão com tudo isso! Mas será que Selena Gomez estaria grávida mesmo? Só nos resta esperar um posicionamento dos dois.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)