Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Selinho triplo, conversas sobre votos e mais: confira os destaques da Festa Amsterdam no BBB21

Selinho triplo, conversas sobre votos e mais: confira os destaques da Festa Amsterdam no BBB21
Selinho triplo, conversas sobre votos e mais: confira os destaques da Festa Amsterdam no BBB21

Na madrugada deste domingo (4) aconteceu a Festa Amsterdam no BBB21. A noite foi marcada pela terceira participação de Alok no reality show, o que rendeu muita animação dos participantes e várias dancinhas reproduzindo coreografias famosas.

A celebração também começou com um selinho triplo entre Karol Conká, Sarah e Gilberto. Esse momento aconteceu após a cantora se recusar a falar sobre jogo durante a festa, quando Gil havia questionado se a líder o indicaria para o paredão.

Logo em seguida, Karol brincou: “Ele está achando que eu sou o Lucas e já quer me beijar”. Assim, a cantora e o brother dão um selinho e depois Gilberto puxou Sarah, e os três dão mais um selinho. Confira:

Em outro momento da festa, Gilberto conversou com Camilla de Lucas e disparou: “Amiga, me lasquei. Estou apaixonado pelo Lucas (Penteado). E ele nem está aqui, imagina se estivesse […] Estou com medo que o Lucas não me queira lá fora. Tu acha que ele vai me dar um pé na bunda?”. Ela diz que não sabe responder e Gil completa: “Lá fora eu tenho medo dele não me querer”. 

A Festa Amsterdam ainda rendeu um desabafo de Sarah com Juliette: “Nunca tive amigos que fizeram eu me sentir assim, na vida. Aí ter que ser trancada com pessoas que fazem eu me sentir assim?”. A advogada e maquiadora concordou com a declaração da sister: “Isso passa. Se eu tivesse saído, teria me arrependido muito porque hoje estou bem. De verdade. Não estou falando isso para agradar ninguém não. Estou falando porque queria que alguém tivesse me dito isso”.

“Eu sei que são outros motivos, eu não imagino os seus. Mas acho que todo mundo passa por isso em um momento aqui”, continuou Juliette, que também se mostrou de braços abertos para sister. “Quando você quiser conversar, ou quiser um abraço… Eu estou aqui, de verdade, eu não estou de falsidade com você”, afirmou a paraibana antes das duas se abraçarem.

E, falando sobre relacionamentos na casa, Arthur parou para refletir sobre sua relação com Carla Diaz no confinamento. Em uma conversa com Lumena, o brother disparou: “Estou felizão. Não imaginava me envolver com Carla (Diaz). Falei que não iria me envolver com ninguém, principalmente com a mulher que é famosa”. Ele ainda explicou que poderia ser taxado de aproveitador.

A sister brincou afirmando que, tudo o que os participantes falaram que não iriam fazer, acabaram fazendo. E o brother completou: “Foi legal, pior de tudo é isso. O único medo que fica é já estar perto do final”. Ele ainda avaliou que poderia ter ficado com a atriz logo no início, para ficar mais dias ao seu lado.

Enquanto alguns ainda vivem o romance, Thaís aproveitou a festa para esclarecer com Fiuk o status da relação entre eles. A sister iniciou: “Gosto de você, mas tipo assim… De amizade, sabe? Rolou uma atração, não sei se depois vai rolar, mas agora… Eu estou de verdade, de amizade, te conhecendo”. O ator afirmou que está feliz com as palavras da cirurgiã-dentista.

Ambos se abraçaram e a sistr completou: “Eu não estou, tipo, esperando nada”. Fiuk também afirmou: “A gente é parceiro aqui, independente de qualquer coisa”.

E Fiuk também refletiu sobre o jogo durante a Festa Amsterdam. Ainda no bate-papo com Thaís, ele declarou seu voto para Arthur e disse que o brother está combinando votos para ele. “E agora ainda que está rolando esse negócio do Arthur combinar voto para votar em mim. Eu estou mais assim ainda”. A sister disse que não está sabendo de nada e o brother afirmou: “Rolaram boatos”.

Vale destacar que Sarah e Gil também conversaram sobre a possibilidade da casa votar em Fiuk para o paredão. “Os homens todos vão no Fiuk”, avaliou a consultora de marketing digital. O doutorando em economia disse que acredita que o voto de Pocah também vai para o ator. “Acho que ela vai no Caio ou Rodolffo. Você, não”, opinou a sister.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro