Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Sem Sam Pucket! Revival de iCarly escala nova atriz para ser melhor amiga de Carly

Sem Sam Pucket! Revival de iCarly escala nova atriz para ser melhor amiga de Carly
Sem Sam Pucket! Revival de iCarly escala nova atriz para ser melhor amiga de Carly

O revival de iCarly já está sendo produzido pelo serviço de streaming Paramount +, mas não contará com todos os atores do elenco original da série. A presença de Miranda Cosgrove (Carly), Nathan Kress (Freddie) e Jerry Trainor (Spencer) na produção vai acontecer, mas Jennette McCurdy, que dava vida à Sam, não vai participar.

E a nova melhor amiga de Carly já foi escalada. Nesta quinta-feira (18), O Deadline divulgou que as atrizes Laci Mosley e Jaidyn Triplett foram contratadas para fazer parte do novo projeto. A primeira será colega de quarto e a melhor amiga de Carly, enquanto a segunda vai interpretar a enteada de Freddie, descrita como sarcástica e habilidosa com as redes sociais.

Além disso, as gravações foram finalmente oficializadas pela rede de streaming e já estão acontecendo. “Os 13 episódios do revival prometem mostrar Carly Shay e os amigos por volta dos 20 anos de idade. Ali, eles navegarão por problemas e felicidades envolvendo o trabalho, a vida amorosa e a família“.

Jennett McCurdy mencionou que se sente muito envergonhada dos papéis que teve e explicou que apenas atuou por conta de um desejo da mãe, mas que não queria mais fazer isso – e que, nos últimos tempos, tem se dedicado a escrever e dirigir.

“Minha experiência atuando é [a de que] sou muito envergonhada pelos papéis que fiz no passado. Eu me ressinto da minha carreira de várias maneiras. Eu me senti tão insatisfeita com os papéis que fiz e senti que foram os mais extravagantes e embaraçosos. Eu fiz uma série entre os 13 e 21 anos e, aos 15, eu já estava me sentindo envergonhada”, afirmou a atriz se referindo à iCarly, mas sem mencionar o nome da série.

“Meus amigos, aos 15 anos, não falavam: ‘Ah, legal, você está em um programa da Nickelodeon’. Era embaraçoso. E eu imagino que existe uma experiência muito diferente com atuação se você tem orgulho dos papéis que interpretou e se sente satisfeita com eles”, continuou McCurdy.

“Eu parei [de atuar] há alguns anos porque, inicialmente, eu não queria fazer isso. Minha mãe me colocou nisso quando eu tinha uns 6 anos e, acho que aos 10 ou 11, eu era o suporte financeiro da minha família. Minha mãe não tinha muito dinheiro e esse foi o jeito [que ela encontrou para conseguir]”, completou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Relembre esse momento icônico da série enquanto comemoramos o 16° aniversário de "iCarly"

Entretenimento

Artista não fez mais nenhuma produção desde sua participação icônica na série da Nickelodeon

Entretenimento

Os trechos do livro de Jennette McCurdy, publicados pela Vanity Fair, vêm dando o que falar. Na última sexta-feira, 5, relatos da atriz trouxeram...

Entretenimento

Temos uma notícia fresquinha para os fãs de iCARLY! A produção acaba de ser renovada para uma terceira temporada – que será produzida ainda este...