Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Será que o lance da balada pode virar um romance?

“Amor de balada: será que o lance com o gato da balada tem futuro?”

Se apaixonar por um gato que você acabou de conhecer na balada talvez não seja a situação mais comum, mas acontece! E vários fatores podem levar o seu S2 a bater mais forte quando você se lembra dele no dia seguinte: a conversa foi boa, ele foi um fofo com você e o beijo foi de tirar o fôlego! Além de tudo, vocês ainda ficaram casadinhos depois e curtindo a balada de mãos dadas. Mas no dia seguinte…Você espera ansiosamente por um sinal de vida e…nada! Será que esse lance tem chance de virar namoro?

Balada

Carnaval, balada, festas de 15 anos, formaturas! Geralmente, nessas ocasiões tanto garotos quanto garotas estão ali só para se divertir, e isso inclui paquerar e se dar bem no final da festa. Se você está procurando um namorado, a balada não é o local mais indicado, mas isso não significa que não existam garotos legais para se conhecer. Lembre-se: para toda regra há uma exceção!

Sinais

Identifique alguns sinais no garoto da balada: ele estava xavecando outras antes de te xavecar? Ele ficava olhando para outras garotas enquanto conversa com você? Ficava tentando te beijar a qualquer custo? Se sim, provavelmente ele estava curtindo bastante e não queria nada além de um lance rápido. Não há problema nenhum em você ficar com ele se também estiver com essa mesma ideia, mas caso queira um namô, é melhor desencanar, pois ele não deve ser o príncipe que você procura.

Dia Seguinte

A noite foi ótima e no dia seguinte você fica repassando cada momento que passou com o gato. Apesar de vocês terem trocado telefone, ele não deu sinal de vida. Espere mais um dia até tomar alguma atitude: pode ser que ele ainda apareça. Às vezes os garotos gostam de se fazer de difíceis para nós não pensarmos que eles ficaram caidinhos por nós (é, acreditem, alguns pensam assim)! Se ainda assim ele não fizer nada, mande uma mensagem de texto como quem não quer nada ou o adicione no facebook. Não há problema nenhum! Acredite: os garotos também curtem que as garotas mostrem interesse.

E mais uma vez, lembrem-se: para toda regra há uma exceção. Não quer dizer que porque um cara que você ficou na balada não te ligou no dia seguinte, outro não vá ligar! E se isso não acontecer, desencane, você merece alguém muito melhor!

Texto: Letícia Greco
Foto: Ablestock/Keydisc

7 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você