Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Será? Spice Girls podem entrar em turnê mundial em 2021

Será? Spice Girls podem entrar em turnê mundial em 2021
Será? Spice Girls podem entrar em turnê mundial em 2021

Desde que as Spice Girls se separaram, nós sonhamos com o momento que as veríamos juntas novamente. No entanto, foram raras as vezes em que o grupo se reuniu, como nas Olimpíadas em 2012 e na turnê que passou somente pelo Reino Unido, em 2019.

De acordo com o jornal britânico The Sun, para celebrar os 25 desde a formação do grupo e se despedir de uma vez por todas dos palcos, tudo indica que uma enorme turnê mundial realmente acontecerá no próximo ano.

Apesar dos tantos anos separadas, a ideia é não deixar que uma data tão especial passe em branco, ainda mais depois que o mundo enfrenta um período tão delicado com a pandemia do novo coronavírus.

Através de uma fonte próxima ao grupo, o The Sun afirma que, mais uma vez sem Victoria Beckham, as Spice Girls devem passar pela Europa, Austrália e América do Norte.

“Será um grande ano e elas estão animadas. Após todos os problemas do coronavírus, há realmente a necessidade de se esperar por algo e elas querem dominar 2021 com uma turnê. Elas estão se aproximando dos 50 anos então elas querem fazer isso enquanto ainda estão lindas para os fãs”, afirmou a fonte.

Será? Infelizmente a turnê não deverá passar pelo Brasil, mas ainda assim ficamos animadíssimas com o possível retorno. Yay!

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora faz aniversário neste domingo (21)

Música

Grupo se reencontrou para comemorar o sucesso do hit “Stop” e gravar um videoclipe em comemoração aos 25 anos da música

Entretenimento

A ação faz parte do aniversário de 25 anos de "Wannabe".

Entretenimento

E tem mais: eles se conheceram em um aplicativo de relacionamentos; vem saber tudo!