Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Cinema e TV

Séries da Disney que amaríamos se voltassem ao ar!

Se você cresceu assistindo alguma dessas séries iria adorar vê-la de novo, certo?

Elenco de os feiticeiros de waverly place
Foto: Divulgação

É bem provável que algumas das séries da Disney tenham marcado presença na sua infância e adolescência, né? E claro que bate aquela saudade ao recordá-las, mas já pensou que incrível se elas voltassem ao ar? É o que irá acontecer com As visões da Raven, que ganhou um spin-off com estreia em julho desse ano. E é nessa vibe de nostalgia que reunimos mais algumas séries que adoraríamos que voltassem ao set de gravação. Confira!

Boa sorte, Charlie!

Quando a série acabou, em 2014, Charlie (Mia Talerico) já estava enorme. Mas vê-la agora também seria incrível. Afinal, é aquela série que não ligaríamos de não ter um fim, né? Carinho pela família Duncan é o que não falta! Além disso, Leigh-Allyn Baker, que vivia Amy Duncan, até se manifestou a pedido de uma continuação da série pela Netflix.

Giphy

Hannah Montana

A série deixou saudade e não foi pouca! Ainda mais com essa recente volta da Miley, dá a maior vontade de vê-la interpretando a Hanna Montana novamente, né? Infelizmente, mesmo com o convite da Disney, ela contou que, por enquanto, não vai rolar. #chateada

Giphy

Jonas L.A.

Tudo bem que os três não cantam mais juntos e vê-los fazendo turnê não faria muito sentido. Mas seria incrível se a série mostrasse a carreira dos meninos hoje em dia, hein! Imagina conferir a rotina da DNCE?

Giphy

Os Feiticeiros de Waverly Place

Saber como estaria a família Russo nos dias de hoje seria incrível, não? Será que Alex e Justin continuariam brigando como sempre? Curiosidade para saber é o que não falta, ficaríamos todos grudados no sofá para ver essa continuação!

Giphy

Sunny entre Estrelas

Quem aí não morre de saudade ao se lembrar da Demi Lovato bem novinha interpretando a Sunny? Com certeza, hoje ela teria muito mais experiência para lidar com a fama. Gostaríamos de ver!

Séries da Disney

Giphy

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias para você

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!

Entretenimento

Novo filme de Moana chega em breve nos cinemas!