Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saiba quais séries nunca vão entrar para o catálogo da Netflix

Miga, nem sua torcida vai ajudar, viu?

catálogo da Netflix
Foto: Divulgação

A Netflix tem uma infinidade de opções de séries em seu catálogo, porém, muitas pessoas se perguntam o porquê algumas bem famosas, como Game Of Thrones, não estão disponíveis na plataforma. Quer saber também? A gente te conta agora!

Produções de outros canais

Quando o assunto é adquirir um produto para o catálogo, as negociações são bem complicadas, sem contar o fato de muitas delas serem produzidas por outros canais de televisão ou streaming – como é o caso de Game Of Thrones, produzida pelo HBO. E isso dificulta – e muito! – as negociações e possibilidades de a Netflix adquirir alguns.

Negociações para o catálogo da Netflix

Para ter qualquer produção em seu catálogo, a Netflix precisa negociar, pagar alguns valores (que costumam ser altos, hehe) e passar por vários processos burocráticos. As negociações envolvem valores que nem sempre estão de acordo entre as partes envolvidas – o que, muitas vezes, acaba fazendo com que a negociação não role.

Também vale lembrar que algumas são feitas por prazos determinados – e é justamente por isso que muitos produtos acabam saindo do catálogo depois de algum tempo.

Produções e canais

A HBO é um canal de TV fechado que produz suas próprias séries. Mas não é só ela: serviços de streaming também têm feito o mesmo. São eles: HBO Go, Amazon Prime, Globoplay, Hulu, Fox App e muitos outros. Por isso, tudo o que for produzido por elas, dificilmente estará disponível para compra.

Confira quais são as produções que não entrarão no catálogo da Netflix

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix