Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tudo o que você precisa saber sobre o novo serviço de streaming da Disney

Spoiler: terá uma série de High School Musical

streaming da disney
Foto: Divulgação

Já pensou em ter uma Netflix da Disney e assistir filmes da sua infância, além dos lançamentos exclusivos da plataforma? É exatamente isso que o novo serviço de streaming da Disney promete! O canal Disney+ sai no final desse ano, e a gente já sabe de vários títulos que estarão no catálogo. Bora conferir?

Saiba mais sobre o novo serviço de streaming da Disney:

Há chances de ser mais barato do que a Netflix
O CEO da Disney, Robert Iger, afirmou: “o plano é cobrar consideravelmente menos que a Netflix”, segundo o MarketWatch.O nosso objetivo é atrair o máximo de assinantes possíveis”, ele disse. Ouvimos um amém?!

O streaming da Disney terá uma série de High School Musical
É isso mesmo, Wildcats! De acordo com o Deadline, realmente vai rolar uma versão série do filme musical que marcou a nossa infância. Segundo um comunicado da Disney à imprensa, cada episódio vai incluir uma nova apresentação das músicas de High School Musical, assim como uma canção inédita.
E quem será o responsável por tudo isso? A série parece já ter um roteirista e produtor executivo: Tim Federle. Ansiosos?

Muitos outros filmes e programas legais
O serviço de streaming da Disney vai fazer outras produções originais, sim! Séries de Star Wars e Marvel já estão na mira do Disney+, e também teremos quatro ou cinco filmes originais por ano. Eba!
Além disso, claro que a plataforma vai oferecer, em seu catálogo, longas que a gente já ama. Estamos animados para saber quais títulos vão entrar para essa lista, e você?!

Você ama Disney? Aproveite para conferir algumas tatuagens inspiradas nesse universo:

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!