É polêmica que você quer? Então toma essa entrevista em que Shawn Mendes confirma caso com Hailey Baldwin! Depois de ter negado várias vezes, o cantor finalmente admitiu, em entrevista à Rolling Stone de dezembro, que a relação dele com a cantora era mais do que apenas uma amizade. “Eu não quero colocar um rótulo. Acho que foi mais uma zona de limbo… Eu mandei mensagem para ela [depois do noivado]. ‘Parabéns’, e eu realmente estou feliz por eles”, disse.
Shawn ainda comentou que Hailey é uma pessoa incrível: “Ela não é apenas uma pessoa bonita por fora, mas ela também tem um dos corações mais bonitos que conheci.” Na entrevista, ele também fala que começou a pensar que precisava ser visto com uma pessoa. “Eu pensei: ‘Preciso ser fotografado com alguém. Quem pode ser? Não sou relevante.’” Mas, logo depois, o cantor conta que desistiu da ideia: “Eu fiquei tipo: ‘Ugh, seu idiota, por que você pensou isso?’”.
“Claro que eu tenho minhas inseguranças e problemas, mas isso é apenas uma parte de mim. Às vezes o lado positivo da história não é contado totalmente e eu gostaria que tivesse sido contado aqui. Eu amo o que eu faço e eu amo muito vocês”, escreveu no Instagram.
O cantor admitiu que não tem muito jeito com as mulheres, e ainda falou sobre os rumores de que ele seria gay. Vários fãs analisam sua voz e movimentos corporais e têm a teoria de que ele estaria escondendo sua sexualidade por conta da fama. “No fundo do meu coração, eu sinto que preciso ser visto com alguém (uma garota) em público, para provar às pessoas que eu não sou gay. Mesmo que no meu coração eu sinta que isso (ser gay) não é uma coisa ruim. Ainda há uma parte de mim que pensa isso. E eu odeio essa minha parte”, afirmou.
Ele ainda acrescentou que tem evitado ler sobre esse assunto desde o Natal do ano passado, quando gravou vários vídeos negando que era gay. “Eu pensei, ‘vocês são muito sortudos que eu não seja gay de verdade e morra de medo de me assumir’. Isso é algo que mata as pessoas. Isso é o quão delicado esse assunto é. Você gosta das minhas músicas? Você gosta de mim? Quem se importa se eu sou gay?”, questionou.
A parte mais polêmica da entrevista e que está repercutindo bastante entre os fãs é quando ele fala sobre drogas. Shawn assumiu que é usuário de maconha e que a substância o faz relaxar: “Eu amo maconha. Eu acho que não tuitaria isso, não ainda. Quando estou em casa, eu fumo e depois toco guitarra por sete horas seguidas.”
Mendes ainda falou que, em uma viagem à Amsterdã com amigos, viu cogumelos alucinógenos para vender, mas escolheu não experimentar. “Eu queria tanto. Eu acho que me ajudaria bastante”.
Eita! Muitas revelações para processar, né, miga?
A entrevista polêmica em que Shawn Mendes confirma caso com Hailey Baldwin repercutiu bastante no Twitter. Dá uma olhada:
https://twitter.com/memestylemendes/status/1067105999935410183
https://twitter.com/ThiagooTeodoro/status/1067120158064484357
“AI SHAWN MENDES FUMA MACONHA VOU SAIR DO FANDON”
eu: pic.twitter.com/nupye41uMv
— mad (@mutualobx) November 26, 2018
Shawn Mendes é um ser humano incrível e nenhum ódio no mundo mudará isso, pois, ele tem o amor de seus amigos, familiares e fãs que estão ao lado dele sempre! Ele foi corajoso em dizer coisas que nunca havia dito e até mesmo que não foram divulgadas! Ele merece todo o amor!
— Tudo Shawn (@TudoShawnBRA) November 26, 2018