Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Shawn Mendes faz cover apaixonante de “Peaches”, de Justin Bieber

Shawn Mendes faz cover apaixonante de "Peaches", de Justin Bieber
Shawn Mendes faz cover apaixonante de "Peaches", de Justin Bieber

Depois de colaboraram na faixa Monster, parece que a admiração entre Shawn MendesJustin Bieber continua viva. Isso porque, nesta terça-feira (7), o dono de Wonder compartilhou um vídeo fazendo um cover de uma das músicas do amigo que mais está bombando no momento: Peaches!

A canção faz parte do álbum Justice, lançado por Bieber em março deste ano. Vale ressaltar que, com a faixa, ele se tornou o artista mais jovem com maior quantidade de número #1’s na Billboard Hot 100 da história. Muito poder envolvido!

Dê o play abaixo para conferir o cover apaixonante que Shawn fez de Peaches:

@shawnmendes ♬ original sound – Shawn

amizade do pop!

Se um dia houve rumores de que Justin Bieber e Shawn Mendes não se gostavam, a gente não lembra! No dia 19 de março, o cantor canadense lançou seu álbum Justice, um compilado de canções trabalhadas com o Pop contagiante que lhe colocou no topo. E, em entrevista para a Radio.com, o cantor revelou que uma das canções foi ouvida por Shawn antes de todo mundo!

A faixa em questão foi Peaches, um dos singles do novo projeto. “É super legal essa história por que quando eu escrevi esse trecho […] Shawn Mendes estava lá e nós estávamos curtindo e falando sobre criar músicas” contou.

A canção já tem até videoclipe! Nos projetos audiovisuais anteriores, o cantor apostou em um verdadeiro storytelling, ou seja, contou uma história no clipe, fazendo dos clipes quase curtas cinematográficos. Entretanto, assim como nos refrões das músicas, o vídeo de “Peaches” retorna às raízes do popstar.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Cantora participou do podcast "At Your Service", apresentado por Dua Lipa