Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Shay Mitchell homofóbica? Lindsey Shaw manda a real sobre os bastidores de Pretty Little Liars

Divulgação

Polêmica nos bastidores de Pretty Little Liars! A atriz Lindsey Shaw, intérprete de Paige, participou de uma entrevista para o podcast Women on Top. A atriz falou sobre autoestima, a relação turbulenta que teve com o abuso de substâncias, depressão e o que sentiu durante sua participação na série adolescente. Lindsey deu detalhes sobre sua relação com o elenco e demonstrou ter se sentindo extremamente magoada por conta de atitudes de Shay Mitchell, seu par romântico na produção. A atriz também revelou que o comportamento da colega afetou sua relação com a criadora da série, a qual deixou bem claro não gostar dela em diversas situações.

Lindsey falou que admira Shay, mas sabe que o sentimento não é mútuo, e provavelmente sua bissexualidade pode estar envolvida na desaprovação da colega. Entretanto, a atriz também confessou que durante as gravações passou por um período muito ruim, com dependência de álcool e drogas, o que prejudicou a relação. “Eu admiro a Shay Mitchell mais do que eu posso dizer, apesar de não termos nada em comum. Eu sinto que eu dei a ela muitas chances de perder o respeito por mim [referência ao abuso de substâncias] e isso é muito doloroso”, revela.

A atriz conta que Shay comentava muito no set sobre o estado de saúde dela, e isso incomodava a showrunner de PLL, Marlene King, a qual temia que sua saúde atrapalhasse a série: “Eu tenho certeza que era porque a Shay ficava falando: ‘Ela está me deixando desconfortável. Ela continua ficando mais magra. Ela obviamente tem algum tipo de problema com drogas e blá-blá-blá’”.

“Shay me deu pó de proteína em um determinado momento porque disse que eu estava ficando muito magra. Eu estava passando por um momento difícil e talvez ela não tinha nenhum respeito por mim por estar arriscando a série dela. E eu respeito isso também”, desabafou.

Em outro ponto da entrevista, ela foi questionada sobre as cenas de beijo da série, então comentou que apesar de acreditar que encenar beijos de língua eram essenciais para trazer verdade à cena, Shay não se sentia confortável. “Em tudo que eu fiz, eu fiz beijos de língua. Sempre. A Shay beijava muito bem, mas ela ficava tão noiada… acho que ela pensava que eu fosse lésbica de verdade e que eu estava curtindo muito aquilo”, relembrou. “Eu não sou lésbica, mas a quantidade de amor que eu acumulei pela Shay durante aquele período foi… é a sua vida entre ‘ação’ e ‘corta’, é diferente. Então quando eu a beijava eu estava investida naquilo, mas ela ficava meio travada”, completou.

A intérprete de Paige também afirma que o final da série foi o ápice do desentendimento entre as duas. De acordo com a atriz, Shay ofendia relações homoafetivas após as cenas quentes das duas: “Ela ficava, tipo, ‘Eu odeio que eu tenho que fazer cenas com essa v*dia louca’. Depois de cada cena, ela ficava tipo, ‘Viu? É por isso que eu vou para a cama toda noite com camisolas e tutus para me lembrar que eu sou uma garota feminina’”.

“E nem era porque eu queria ficar com ela, mas era tipo, viva a cena verdadeiramente nas câmeras. Você sempre pode notar na nossa postura [em cena] como ela está sempre inclinada para trás, e eu estou sempre me aproximando mais dela”, comparou.

Mesmo com todos esses episódios, Lindsey reforçou que sua pior relação era com Marlene King. “Ela não tinha amor nenhum por mim. Eu não sou idiota, eu consigo sentir. Teve uma vez que eu levei uma amiga para o set e todo mundo levava amigos para o set. Eu nem ia trabalhar naquele dia, nem estava no cronograma, mas antes de sair eu falei: ‘Vamos fazer uma tour pelos sets’. Porque eles estavam vazios, não tinha ninguém gravando. Então a Marlene notou que a gente estava lá e ficou, tipo, ‘O que vocês estão fazendo aqui?’. Ela nem se incomodou em ser cordial e falou pra gente sair. Isso não aconteceria literalmente com mais ninguém”, relembrou.

“Ela postou uma foto comigo no Instagram e não me marcou, mas marcou todas as outras pessoas que estavam lá. Eu fiquei, tipo, ‘isso é tão rude’. É a foto que todos estavam de moletons pretos, ela marcou o Keegan, o Tyler e a Janel, mas não eu. Eu tenho um Instagram verificado, pra me achar é muito simples. Eu apenas nunca me senti próxima dela e não entendi o porquê”, conta a atriz. Confira a foto que ela mencionou:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marlene King (@imarleneking) em

Por fim, Lindsey afirmou que a pessoa do elenco com quem menos se sentia próxima era Troian Bellisario, a Spencer. “Ela tinha um estandarte muito alto para as pessoas que colocava na vida dela e eu sei que ela podia perceber que sempre tinha um pouco de m*** nas coisas que eu fazia enquanto estava lá. Apenas porque eu estava desmoronando. E não foi porque ela me deixou para baixo de alguma forma, mas apenas porque ela não queria se envolver nisso. Então era a relação menos amorosa, mas não me machucava pessoalmente”, explicou.

* Até o momento de publicação desta matéria, nenhuma das pessoas envolvidas se manifestou sobre a entrevista.

Confira a entrevista completa:

Mais notícias para você

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

O primeiro trailer oficial de “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado” já está entre nós. A nova produção da HBO Max, estrelada por Bailee...

Entretenimento

Gotta a secret, can you keep it? Nesta quarta-feira (9) foram divulgadas as primeiras imagens do remake de “Pretty Little Liars”, intitulado “Original Sin“....

Entretenimento

Segundo o portal Deadline, cinco atrizes se juntaram ao elenco do reboot de “Pretty Little Liars”, produzido pela HBO Max. Lea Salonga, Sharon Leal,...