Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Shivani ganha surpresa de aniversário em novo episódio do vlog do Now United

Shivani ganha surpresa de aniversário em novo episódio do vlog do Now United
Shivani ganha surpresa de aniversário em novo episódio do vlog do Now United

No último domingo (21), um novo episódio do vlog do Now United foi publicado no YouTube e o tema do vídeo foi o aniversário de Shivani no último dia 13. A cantora e dançarina indiana completou 19 anos e recebeu uma surpresa dos colegas de grupo.

“The Now United Show” mostrou o passeio do Now United por uma loja de doces na Califórnia e um almoço com comida indiana vegetariana. Os integrantes se divertiram muito e entraram no clipe de festa com muitos chapéis e balões.

Confira:

Mal pode esperar a próxima turnê do Now UnitedMélanieHeyoon JeongSavannah ClarkeShivani Paliwal e Sina Deinert participaram de uma entrevista ao LIT Entertainment News e revelaram algumas informações sobre o novo ciclo de shows que o grupo fará depois que o panorama da pandemia se modificar!

“Isso é muito difícil de dizer agora, mas nós temos a sensação de que será mais rápido do que esperávamos. Nós não sabemos ainda por causa da pandemia no mundo”, revelaram as artistas. Socorro!

As meninas ainda falaram sobre o 18º integrante do NU. “Nós temos alguns candidatos incríveis e são todos de países diferentes, países que ainda não temos no grupo”, pontuou Heyoon. “Os fãs estavam pedindo por um garoto e falamos ‘Então vamos colocar um garoto e vamos procurar no mundo todo’, então pode ser de qualquer lugar… Nós não sabemos quem é, por enquanto, e estamos procurando, posso contar?”, completou Savannah. “É de outra parte do mundo que ainda não temos”, finalizou Heyoon.

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...