Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Show virtual do Now United acontecerá no Louvre de Abu Dhabi

Show virtual do Now United acontecerá no Louvre de Abu Dhabi
Show virtual do Now United acontecerá no Louvre de Abu Dhabi (Reprodução/Instagram)

Poderosos! Nesta quinta-feira (24), o Now United usou as redes sociais para anunciar o local do show virtual do grupo. Marcado para acontecer em 1º de julho, de forma gratuita pelo YouTube, o Now Love Live Show acontecerá no Louvre de Abu Dhabi!

No vídeo divulgado para confirmar a locação da performance, vemos um pouco do espaço e ainda os integrantes super empolgados para a apresentação. Confira:

tudo sobre o Now Love Live Show

Se você ainda não está sabendo, o Now United vai fazer um mega evento no próximo dia 1 de julho. Transmitido pelo seu canal no Youtube, o grupo apresentará o “Now Love Live Show” diretamente de Abu Dhabi, onde todos os integrantes estão reunidos.

Nesta terça-feira (15), o Now United tratou de divulgar que o evento será para todos, ou seja, completamente gratuito! No entanto, horários sobre o início da transmissão do evento ainda não foram divulgados. Essa é a primeira vez que o grupo todo está reunido em um bom tempo. Tem tudo para ser incrível, né?

Ao participar de uma transmissão ao vivo no Instagram recentemente, Sina Deinert revelou novas informações sobre o evento! A alemã adiantou que o show contará com performances de músicas inéditas do grupo. A artista ainda explicou que o setlist do show já foi definido, mas não contou qual será a quantidade de músicas que vamos conferir.

Além disso, Sina também contou um pouco dos seus sentimentos para a apresentação, admitindo que está ansiosa para cantar ao vivo pela primeira vez. Quando questionada se o NU irá usar os uniformes antigos, a integrante revelou que novos looks produzidos em Los Angeles vão chegar em Abu Dhabi nos próximos dias – apesar de não saber mais detalhes sobre como serão os visuais.

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...