Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Showrunner de “You” antecipa detalhes da 4ª temporada, vem ver!

Crédito: Divulgação/Netflix

Spoiler alert!

A terceira temporada de You mal chegou na Netflix, mas os fãs só pensam em uma coisa: o que podemos esperar na próxima fase? Será que Joe vai finalmente sossegar? Bom, ao que parece, não!

Em entrevista ao E! News, Sera Gamble, showrunner da produção, adiantou alguns detalhes e a nós reunimos tudo bem aqui. Confira:

Na terceira temporada, Joe termina viajando para Paris, na França, com a esperança de encontrar Marienne e sua filha. No entanto, Sera conta que não foram realmente os escritores que chegaram a este final. “Esse é o Greg Berlanti (outro showrunner) apenas me mandando uma mensagem de texto com os seus pensamentos ociosos em uma quinta-feira à noite, (que) acabaram sendo ótimas ideias e excitaram toda a sala dos escritores”.

Considerando que Joe é um romântico, sem grandes esperanças e apaixonado por literatura, o plano de Berlanti fazia sentido para ela, uma vez que a “Cidade Luz” também é referência em tais aspectos. Além disso, Gamble admitiu que os roteiristas queriam colocar o assassino em um lugar desconhecido.

“O que é um tipo de ambiente completamente diferente para colocá-lo? E também, o que não fizemos que potencialmente poderia colocá-lo em muitos problemas? Isso também fez parte do pensamento desta temporada, ao colocá-lo nos subúrbios entre todas essas famílias perfeitas. Nada disso é realmente sua área de especialização. Quanto mais ‘peixe fora d’água ele estiver, melhor”, explicou.

Questionada sobre o encontro de Joe e o filho, que foi deixado por ele na porta de um casal de vizinhos, Sera conta que está insegura sobre a relação paterna do protagonista. Mas, uma coisa é certa: ele irá lutar com a perda tanto do seu filho menor, quanto da sua identidade como pai.

“Vai ser uma conversa contínua, porque não, você não pode fingir que algo tão grande sobre um personagem que não aconteceu. Acho que isso vai moldá-lo a partir deste momento. E mesmo o plano exato de quando, e se, ele voltaria para seu filho é algo que nós iremos nos reunir e conversar durante horas e horas e horas entre lanches”, brincou.

E a lista de inimigos de Joe não para de crescer. A roteirista pontuou que esse pode ser um dos grandes desafios da estrela no futuro. “Eu colocaria praticamente todo mundo que já conheceu Joe e escapou para estar na lista de ameaças”.

Na opinião de Sera, duas pessoas podem ser essenciais para que o assassino seja capturado: Dottie, mãe de Love, e Ellie, interpretada por Jenna Ortega, que talvez não retorne ao projeto por motivos de agenda.

Mesmo sem saber como a captura do personagem acontecerá, ela afirma que está nos planos pensar em ideias dignas de uma boa punição para Joe. “Frequentemente acabamos desenvolvendo apenas essas conversas teóricas sobre qual seria a mais adequada. Ele deveria ser morto? Oh não, isso não seria muito fácil. Ele deveria estar na prisão?”, questionou.

Por fim, temos a garantia de duas coisas. A primeira é que Joe nunca irá se entregar à polícia, e que Love realmente está morta. Eita!

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix