Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Shows, declarações e brigas: tudo que aconteceu na última festa do BBB21

No último sábado (1°) a última festa do Big Brother Brasil teve performances de Justin Bieber, Luan Santana e muita emoção

Shows, declarações e brigas: tudo que aconteceu na última festa do BBB21
Shows, declarações e brigas: tudo que aconteceu na última festa do BBB21 (Créditos: Reprodução/TV Globo)

No último sábado (1°) ocorreu a última festa do Big Brother Brasil, seguida apenas das performances no dia da final do reality show. O programa contou com apresentações de estrelas nacionais e internacionais, como Justin Bieber, Bebe Rexha, Luan Santana e Alceu Valença. Entretanto, nem tudo foi alegria na celebração, que contou com um pouco de drama causado pelo receio de sair do BBB21.

O programa contou com shows de Bebe Rexha, David Guetta, Tiësto, Justin Bieber, Meduza, Alceu Valença, Luan Santana, Daniel, Jota Quest, Bruno Martini e Wesley Safadão. Vale destacar que o show de Bieber chocou os brothers, que se sentiram muito especiais, ao passo que a apresenção de Luan fez Juliette dar um beijo na tela. Alceu Valença foi outro destaque da noite ao emocionar muito Gilberto e a maquiadora.

Além disso, Gilberto foi questionado por Camilla de Lucas se está apaixonado por Fiuk. “Eu estou, e agora? Lasquei, estou lascado. É sério, apaixonado, com os quatro pneus arriados. O que eu faço?”.

Os brothers também aproveitaram a noite para se declararem uns aos outros. Gil disse estar muito orgulhoso do cantor, por já estar na final. “Gil, eu vou te falar isso amanhã. Isso vai dar certo, você vai conseguir, Gil. A gente vai passar juntos, você vai ver”, declarou Fiuk.

Durante a festa, os brothers trocaram muitas declarações carinhosas, mas em certo momento, ocorreu uma briga entre Gilberto e Juliette, que acreditava que as pessoas estavam mais distantes dela porque acreditariam que ela seria a eliminada deste domingo (2).

“Eu estou notando as pessoas longe de mim. Eu acho que as pessoas podem achar que eu posso sair, ou eu não sou interessante, eu não sei o que é, mas eu estou sentindo isso”, disse a advogada. “Você foi meu presente aqui dentro, amiga”, consola Camilla.

Quando Gil reparou na tristeza da amiga, perguntou o motivo, a maquiadora responde: “É sobre olhares, gestos. Tipo, eu noto você, por exemplo, mudou comigo há alguns dias. Deve achar que eu vou sair e sou fraca”.

“Eu? Eu já falei que é eu que vou sair”, responde Gil. “Nunca agiria diferente do que eu falo. Você é forte. Eu sei que vou sair”, reforça o economista. Fiuk ouviu a conversa e interviu: “Ju, você se sentiu sozinha, mas em todo momento a gente tava junto, a gente falava ‘cadê a Ju? cadê a Ju’, um ia chamar você, outro ia chamar você. A gente chegava no quarto e você falava que queria ficar sozinho. Foi uma escolha tua. Ninguém te excluiu em nenhum momento”.

“Eu tô feliz, mas eu só estou sentindo um olhar. São coisas pequenas. Não tô falando que alguém teve a intenção. Falei pra Camilla: ‘foram circunstâncias que eu sinto. Eu tô sensível, todo mundo tá, mas eu não consigo controlar. Só isso”, explica. “Todo mundo aqui gosta muito de você, de verdade”, diz o pernambucano em tom de finalização da discussão.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)