Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Sienna lança a música “Lembra Você”, parceria inédita com as BFF Girls – vem ver!

Sienna lança a música "Lembra Você", parceria com as BFF Girls - vem ver!
Sienna lança a música "Lembra Você", parceria com as BFF Girls - vem ver!

Fofíssimas! A cantora e atriz Sienna lançou, nesta sexta-feira (6), a faixa Lembra Você, uma parceria inédita com o grupo BFF Girls. Acompanhada de um videoclipe, as imagens foram feitas na praia de Sorocotuba, em São Paulo, e mostram o momento em que são notados os primeiros sinais de uma paixão adolescente.

“Jovens como eu estão crescendo e começando a ter o primeiro amor. Quisemos relatar esse momento de um jeito fofo, divertido e que todos podem se identificar, mas ao mesmo tempo mostrando a amizade também!”, contou a artista.

Inicialmente, Sienna gravou a canção de maneira solo, mas a parceria com a girlband deu um toque a mais para o trabalho: “Gostei muito de ouvir a música sendo transformada após todas as vozes juntas. Eu já tinha gravado a faixa como solo, mas me surgiu a ideia desse feat! As meninas toparam na hora e eu fiquei muito feliz, claro!”, contou.

Para as BFF Girls, a colaboração também foi super especial. “Sempre admiramos a Sienna e ficamos muito felizes quando surgiu a oportunidade de gravarmos com ela. O clipe conta uma história e foi bem divertido de gravar, temos certeza que vocês vão amar. A música também está linda demais, e tudo foi feito com muito carinho pra vocês”, disseram.

Dá só uma olhada no clipe:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor confirmou apresentação única no Rio de Janeiro em maio