Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Siga o Coração – Guia do Amor Infinito: livro novo do Erick Mafra

Vem saber mais sobre a nova fase do fofo!

Siga o coração
Arte: isadora Andrade

O novo livro do Erick Mafra, Siga o Coração – O Guia do Amor Infinito, está há alguns dias de ser lançado, e ele está superansioso. Então, decidiu contar um pouco sobre o tema do livro, como será o lançamento, e outros detalhes no post do blog de hoje. Olha só:

Olá, pessoas! Tudo bem com vocês?

Tô no meio da correria do livro novo e acabei ficando meio sumidinho das minhas redes e nem consegui conversar com vocês aqui na semana passada, hihihi…
Masss, tô preparando um monte de surpresas pra vocês e a galera da todateen vai acompanhar e contar tudo que tá vindo nessa nova fase. Preparem-se! Vou compartilhar um textão dando um monte de spoiler sobre o novo livro e, tchan tchan tchan… Que tal ver a capa de “Siga o Coração – O Guia do Amor Infinito” em primeira mão? Fica aí!

Em um mundo governado pelo tempo, Peregrino se sente diferente das pessoas ao seu redor, não se encaixa em regras inventadas e começa a questionar o mundo à sua volta. Esses questionamentos levam o pequeno, amável e teimoso garoto a uma busca por algo que esteja além dos sonhos e do tempo, uma busca por algo que seja verdadeiro, eterno e infinito. E nessa aventura inédita rumo ao seu propósito, ele vai precisar de coragem para fazer algo que é proibido naquele mundo: ouvir o coração.

Sei que o mundo não é nossa casa. Só estamos aqui viajando. Somos todos peregrinos que buscam o seu verdadeiro lar . Escolhi esse nome para o personagem pois ele remete a alguém que sabe que não está em casa.

Confira a capa do meu novo livro:

siga o coração

Arte: Fernanda Yamazato

Lançamento de Siga o Coração – O Guia do Amor Infinito:

Pré-venda: De 11 a 28 de Julho, no site da Saraiva

Lançamento e encontro com leitores: 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, nos dias 4, 8 e 11 de agosto, no Anhembi (São Paulo/SP).

E aí? Gostaram das novidades? Semana que vem tem mais!
Amo vocês infinito!
Ericketo

Mais notícias para você

Comportamento

Na sexta (22), “As Guardiãs Elementais”, novo livro de Erick Mafra, foi lançado em um evento maravilhoso promovido pelo autor no rooftop de um...

Entretenimento

O novo livro de Erick Mafra, “As Guardiãs Elementais”, está lançado e o evento do autor foi mais que especial nesta sexta (22). Ao...

Entretenimento

Atenção, atenção! Mais uma mega aposta teen saiu do forno. Respeitando todas as medidas de segurança contra o Coronavírus, Erick Mafra realiza nesta sexta...

Comportamento

O BBB20 chegou ao fim e alguns nomes famosos já estão sentindo a conta chegar – como é o caso de Erick Mafra. Durante o...