Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Qual seria o signo dos personagens de High School Musical? E dos atores?

Só as doidas dos signos online!

signo dos personagens de High School Musical
Fotos: Reprodução/Pinterest. Arte: Fernanda Yamazato

Miga, se você era uma Wildcat bem doida, igual a gente, já deve ter se perguntado qual seria o signo dos personagens de High School Musical, né? E será que o signo desses personagens corresponde ao dos atores e atrizes na real? Bora descobrir!

Signo dos personagens de High School Musical

Gabriella Montez

A gente acha a Gabriella muitíssimo canceriana. Ela é toda carinhosa, se preocupa com todo mundo e segue o coração, não importa o que aconteça. Já a atriz Vanessa Hudgens é sagitariana. Toda alto astral e extrovertida.

Chad Danforth

Chad é muito aquariano e podemos provar: ele sempre quer fazer as coisas do jeito dele, dá ótimos conselhos e vai atrás do que acredita até o fim! Um crush desses, bicho… Já Corbin Bleu é pisciano. Todo pleninho e fofo sempre!

Giphy

Sharpay Evans

Alguma dúvida de que a Sharpay inventou o signo de Leão? A girl adora uma atenção, é muito autoconfiante e faz de tudo para proteger quem ama. Mas, a atriz Ashley Tisdale é geminana. Criativa e super comunicativa, ela!

Kelsi Nielsen

Olha a pisciana do filme aí! Sonhadora, discreta, sensitiva e sempre disposta a ajudar qualquer pessoa. Essa é a Kelsi, maior pianista que a gente respeita! E sabe o que é mais legal? A atriz Olesya Rulin também é pisciana. Ela deve ter se identificado muito com a personagem, né? Amamos.

Ryan Evans

Você quer autenticidade, @? o Ryan ensina! A gente acha que o Ryan é geminiano porque ele é muito popular na escola, conversa com geral e é cheio de criatividade. Já o ator  Lucas Grabeel é sagitariano. Imagina o quanto ele se divertia interpretando o Ryan? Só piadocas!

Troy Bolton

Basquete ou música? Música ou basquete? Temos que concordar que o Troy é a representação perfeita do libriano confuso, né, miga? Ele tem dificuldade para tomar decisões, chama a atenção de muitas crushes e é mega sonhador. O ator Zac Efron também é libriano! Crush eterno… ~suspiros~.

Taylor McKessie

Fada virginiana! Essa é a Taylor. Sempre trabalhando duro para dar o seu melhor e querendo botar ordem nas coisas, às vezes ela passa a impressão de mandona. Mas, a real é que ela só quer ver todo mundo feliz. Já a atriz Monique Coleman é escorpiana, toda divertida e misteriosa, ela!

Mais notícias para você

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Entretenimento

Atriz completa 43 anos nessa segunda-feira (13)

Horóscopo

Será que o signo do seu crush realmente combina com você?

Horóscopo

Se você é super único, o seu signo provavelmente está nessa lista!