Fale conosco

O que vc está procurando?

Mundo Místico

Signos na Netflix: vem ver como cada um se comporta na hora de maratonar!

Sem foco? Bravinhos se alguém demora a escolher? Maratonistas sem fim? Te contamos!

Signos na netflix
Foto: Tim Hall/GettyImages

Fins de semana e férias são maravilhosos pra ficar na Netflix o T E M P O  I N T E I R O, concorda? E cada pessoa tem seu jeito de maratonar! Alguns não têm limite e ficam horas e horas. Outros gostam é de mandar nas séries e filmes que a turma toda vai ver. Os signos na Netflix têm um jeito bem diferente de ficar horas e horas vendo suas séries. A gente conta pra você como cada um age!

GIPHY

Signos na Netflix: vem ver!

ÁRIES

O/A bravinho/a. Se for maratonar com um ariano, nada de ficar indecisa, ou este signo vai pirar e desistir de seguir a maratona com você. Arianos não nasceram com paciência para indecisão alheias. Eles também são super  a favor de séries mais curtas e filmes intensos e cheios de ação. Dos signos na Netflix, este é o mais acelerado!

Veja com a ariana: ELITE, tem intrigas, (muito) romance e é bem intensa!

TOURO

Você está empolgadaça comentando com o taurino sobre o que estão assistindo quando, ao olhar para o lado, nota que o taurino está… dormindo bem gostoso. Mas eita! Taurinos são dorminhocos mesmo e um bom jeito de mantê-los acordados é fazer muita (mais MUITA mesmo) pipoca.

Veja com a taurina: Nailed It (Mandou Bem) é um reality da Netflix focado em expectativa X realidade dos pratos que a galera faz.

GÊMEOS

Sem querer, a/o geminiana/o fala muito e chega para ver séries todo informado sobre o que se passa. Como ele fala demais, sem querer solta spoilers e acaba com o efeito surpresa de todo mundo. Geminianos também começam 80 séries aos mesmo tempo e não terminam nenhuma.

Veja com a geminiana: Bates Motel, assassinatos, mistério e um pouco de medo vai deixar a geminiana ligadona!

CÂNCER

De todos os signos na Netflix, cancerianos são os que mais agarram amor eterno à série preferida. Mesmo depois de anos do fim desta, ainda estão sofrendo de saudade dos personagens. Tem muita girl de Câncer que ainda não superou o fim de Gossip Girl. Sem contar o tanto que elas choram nas season finales!

Veja com a canceriana: Grey’s Anatomy – ainda não acabou e faz derramar muuuita lágrima!

Grey’s <3 – GIPHY

LEÃO

Se você decidiu maratonar com os migos e, na sua turma, existe um ariano, miga ATENÇÃO! Vai ter que deixar o leonino escolher os filmes ou séries. Leoninos são meio líderes naturais e também curtem ~absurdos~ mandar. Qualquer coisa, só sugerir uma votação!

Veja com a leonina: o documentário da rainha, Vai, Anitta!, vai fazer a leonina sonhar com os holofotes!

Malandra, né? – GIPHY

VIRGEM

Bem crítico, a pessoa de Virgem consegue ver defeito em tudo! O virginiano é aquele que vê que o cabelo da protagonista está diferente em cenas da mesma sequência e também desconfia de tudo. Normalmente, com 10 minutos de filme eles já conhecem o final. Gênios!

Veja com a virginiana: Gilmore Girls. As virginianas vão se identificar muito com a protagonista Rory!

LIBRA

Librianos usam as séries e filmes para se inspirar nos looks das personagens e copiam makes também. Elas amam tudo o que envolve romance e tem altas doses de fofura. Animações também agradam e muito as librianas, principalmente essas que aquecem o coração!

Veja com a libriana: Gossip Girl, pra ela pirar nos lookinhos

XOXO, bb – GIPHY

ESCORPIÃO

Escorpianos pegam ranço de personagens como se eles existisse na vida real. O fulano traiu a fulana da série? Pronto. Lá vai a escorpiana pegar raiva até o fim da temporada. A galera de Escorpião abomina qualquer tipo de traição e sentimentos não correspondidos.

Veja com a escorpiana: Shadow Hunters porque junta fazer justiça com vampiros sexy!

SAGITÁRIO

Ai como é complicado ver filme com alguém de Sagitário. Eles pausam pra ir fazer pipoca, pausam pra postar algo no stories, depois pausam pra fazer brigadeiro, falam de coisas aleatórias durante o filme… Precisa de paciência porque os sagitas não sabem o que é foco!

Veja com a sagitariana: Friends é bem antiga, mas tem muita piada mais velha que vai fazer a sagitariana rolar de rir

CAPRICÓRNIO

Quem é de Capricórnio não sai gastando dinheiro assim tão fácil, miga. Por isso, capricornianos têm várias senhas de amigos e vão usando, na esperança de que nunca ninguém troque a senha. Mas eles são parças e, para maratonar, sempre levam lanchinhos gostosos.

Veja com a capricorniana: The Good Place, momentos fofinhos e um pouco de comédia!

AQUÁRIO

Ai como os aquarianos são difíceis de agradar. É raro, beeem raro, ele concordarem com um final, normalmente já adivinham tudo o que vai rolar antes de o filme acabar. Quando é comédia, raramente eles riem desses besteiróis e são bem críticos!

Veja com a aquariana: Riverdale, ela vai surtar querendo adivinhar tudinho!

GIPHY

PEIXES

Piscianas são fofas e amam tudo o que as remete à infância. Também têm uma coisa séria com frases de filmes e séries e ficam pausando toda hora para postar uma frase fofinha em suas redes sociais. Conectada que chama, né? E toda hora é uma boa hora pra maratonar com as bests!

Veja com a pisiciana: Hannah Montana e outras séries da Disney, porque relembra super a infância!

GIPHY

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix