Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Simão é a nova aposta da música nacional! Vem ouvir o single “Domingo”

Se você gosta de músicas brasileiras calmas, pra ouvir quando quer relaxar ou quando vai fazer aquela viagem de carro, a gente recomenda conhecer o Simão!

Ele, que já compôs com o Atitude 67 e Vitor Kley, lançou nesta sexta-feira o vídeo de “Domingo”, sua música romântica que tenta transmitir o mix de sensações que o domingo nos traz: saudades, reflexões e preguiça.

A história de ‘Domingo’ é bem pessoal, escrevi três semanas após terminar um namoro. Aí eu pensei, o cara sai sexta, sábado, se diverte e domingo é sempre o dia da ‘bad’. Mas a canção não é triste, ela mostra como o relacionamento foi massa, deixou saudades, mas não era para ser”, conta Simão.

Além da sensibilidade em retratar a letra, o vídeo ainda encanta com as paisagens pouco conhecidas de Santa Catarina. A história tem início em um posto de gasolina com cara dos anos 60 na cidade de Rancho Queimado. Depois, Simão segue com sua bicicleta para cidade de Urubici, uma das principais portas de entrada para quem quer conhecer a Serra Geral onde montanhas, vales e quedas d’água se perfilam. E é exatamente essa natureza escondida que Simão mostra durante seu caminho.

Confira:

Mais notícias para você