Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Sinais da traição: como saber se ele é infiel

Veja as pistas mais comuns que os meninos deixam quando estão traindo

Sinais da traição: como saber se ele é infiel

Foto: Thinkstock/GettyImages

Desculpas esfarrapadas

Em determinados dias da semana, o seu gatinho sempre chega mais tarde no encontro marcado, com desculpas do tipo a mãe não o deixou sair; teve que cuidar dos irmãos; ficou estudando até tarde… Caso isso aconteça, é bom ficar atenta aos sinais! Se anda gastando demais ou se atende ao celular escondido, também pode existir alguma coisa. Mas não o acuse sem ter provas, ok? Pois, se ele realmente tiver problemas em te encontrar, quem ficará sem razão nessa história será você.

Mentiras

Se já aconteceu do garoto dizer que iria a um lugar, mas uma amiga sua o viu em outro, pode ser um sinal de que ele não esteja andando na linha. Se essa mentira foi apenas uma de muitas que ele contou para você, significa que esse menino já não está na sua. Por isso, tenha uma conversa definitiva: se quiser ficar ao seu lado, é bom começar a falar a verdade, com todos os detalhes. Caso contrário, a fila anda!

Ficou sem graça

Vocês estavam numa festa e uma menina veio cumprimentá-lo, deixando-o vermelho e sem graça. Se, ao perguntar quem era, ele deu uma resposta qualquer e já puxou um outro assunto, é porque pode ter algo estranho. O melhor a fazer é agir como se nada tivesse acontecido e pedir para uma amiga investigar quem é essa garota e de onde eles se conhecem. Só depois tome uma atitude, ok?

O celular dele

O seu namô não estava por perto e o celular dele tocou. Quando você atendeu, uma voz de menina perguntou por ele, desconversando rapidamente e dizendo que era engano. Mas, como você conhece a galera com quem ele anda, achou estranho. Então, converse com o gato, diga que atendeu ao telefone e espere a reação dele. Também se mantenha em alerta se ele tem o costume de mandar mensagens e não dizer para quem, ainda mais se ele sempre apaga todos os SMS do celular. Fique de olho!

Muita calma nessa hora!

Antes de afirmar com todas as letras que o seu namô está traindo você, procure sempre ter certeza da pulada de cerca dele. Tomar uma atitude impulsiva pode fazer com que você se arrependa depois. Por isso, se estiver desconfiada de algo, jogue limpo com ele, tentando esclarecer a suposta traição. Para ter cartas na manga e argumentos para provar que o gatinho tem outra, peça para uma amiga ou alguém em quem confie procurar saber onde ele está indo e o que anda fazendo, para não cometer nenhuma loucura!

2 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você