Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

5 sinais que o boy dá quando está a fim de você

Será que você é a crush do seu crush?

sinais de que ele está a fim
Foto: Reprodução/ Instagram

Você desenvolveu um crush por alguém e está na dúvida se o boy corresponde esse desejo? Primeiro rolou aquele olhar diferente, depois vieram as gentilezas e aí o carinha começa a ser totalmente diferente com você. Será que ele está a fim ou só está sendo gentil? Vish, que situação, amiga! Para te ajudar a tt fez uma lista com 5 sinais de que ele está a fim.

1. Você percebe que rola aquela troca de olhares a cada 5 minutos

Enquanto vocês estão na rodinha de amigos o garoto fica dando olhadelas para você? E vocês já cruzaram os olhares várias vezes? Ih, aí tem, hein! Se você não estiver com algo estranho ou diferente na cabeça, é bem provável que o olhar seja um dos sinais de que ele está a fim de você.

5 indícios que ele dá quando está a fim de você!

2. Ele não para de puxar papo com você e sempre quer saber a sua opinião para tudo

Caso vocês não sejam BFFs, será bem difícil que o carinha peça a sua opinião para tudo. Afinal, ele tem os próprios amigos para isso, não é mesmo? Por isso, um dos sinais que ele está a fim de você, é quando o seu ponto de vista começa a valer super para ele. Além disso, quem quer investir precisa conhecer bastante o alvo!

Imagem relacionada

3. Muitos likes, comentários e curtidas no Insta

Em toda foto sua o boy está lá deixando a sua marquinha no post, seja com um like, uma curtida ou até um comentário, se ele for mais ousado. Entretanto, fique atenta: caso vocês já sejam amigos de longa data, talvez o carinha só se sinta à vontade de te elogiar quando for possível. Avalie se o comportamento é novo, ok?

5-indicios-que-ele-da-quando-esta-a-fim-de-voce-comentarios-fotos-facebook

Esse é um dos principais sinais de que ele está a fim, miga!

4. Responde rápido

Isso você pode comparar consigo mesma. Quando você está interessada em alguém, eu tenho certeza de que você responde rapidinho aquela mensagem no inbox, direct ou no WhatsApp! O mesmo acontece com ele, afinal, quem se importa não deixa você esperando muito, não é mesmo? Salvo aquelas situações em que o celular descarregou ou em que ele estava mesmo ocupado, mas, quando isso acontecer, com certeza ele vai pedir desculpas!

Imagem relacionada

5. Ele começa a aparecer mais nos rolês que você vai

Para rolar uma ficada, vocês precisam ter uma ocasião oportuna, certo? E se esse for o desejo dele, ele com certeza vai fazer de tudo para isso rolar. Perceba se ele começa a aparecer mais nos lugares que você vai, ou fica interessado se você vai colar na festinha do fim de semana, esse pode ser mais um dos sinais de que ele está a fim.

Resultado de imagem para gif couple saying hi

Papo reto, pra já!

Se o carinha está mesmo a fim de você, uma hora ou outra ele vai dar alguma indireta beeem clara, a não ser que ele seja muito tímido! E não tem coisa melhor do que isso, afinal, o papo reto sempre vai terminar com qualquer climão entre os dois! E, vamos combinar que, quem realmente quer vai atrás e mostra que não está de brincadeira, né!

5 indícios que ele dá quando está a fim de você!

Entretanto, é sempre bom ficar bem de olho nos detalhes, porque pode acontecer de vocês serem bem amigos e o fofo se sentir à vontade com você e só. Se esse for o caso, você não tem “culpa” nenhuma e se você quiser mesmo tentar uma ficada, é só seguir os indícios acima e ver se ele começa a corresponder.

Além de identificar os sinais de que ele está a fim, você pode mandar algumas indiretas. Veja letras de músicas perfeitas pra isso:

E aí, identificou esses 5 sinais de que ele está a fim na relação de vocês dois? Então conta pra gente qual é a situação!

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Comportamento

Seu crush sumiu? Pode ser que a gente saiba o motivo...

Comportamento

Separamos as melhores dicas para melhorar sua conversa com o crush

Comportamento

Te ajudamos a dar a volta por cima se seu crush te deu perdido

Comportamento

Especialistas apresentam exercícios para diminuir a ansiedade antes e na hora do encontro