Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Single Ladies”: Hino de Beyoncé será regravado por Missy Elliot para filme com Camila Cabello

“Single Ladies”: Hino de Beyoncé será regravado por Missy Elliot para filme com Camila Cabello
“Single Ladies”: Hino de Beyoncé será regravado por Missy Elliot para filme com Camila Cabello

Apesar das gravações de Cinderella, estrelado por Camila Cabello, terem sido interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus, as novidades em torno da produção continuam chegando. Dessa vez, a novidade é sobre a trilha sonora do projeto, que contará com uma regravação de Single Ladies, de Beyoncé.

Desde que foi lançada em 2010, Single Ladies se tornou um viral em todo o globo. Seja pela letra empoderada, pelas polêmicas em torno do clipe, ou pela viradinha de mãos de Queen B durante a coreografia, todo mundo já se rendeu ao inconfundível trecho “Put A Ring On It”.

Segundo a imprensa britânica, por meio de jornais como o The Sun e Daily Mail, o filme Cinderella, que teve sua estreia adiada para fevereiro de 2021, ganhou uma narrativa feminista e contará com o icônico hit. No entanto, a faixa será interpretada por Missy Elliot.

“Eles querem fazer dela uma figura inspiradora para jovens garotas que irão assistir ao filme, mostrando que elas podem ser fortes e independentes”, afirmou uma fonte ao The Sun.

Além disso, é de se esperar que a própria Camila Cabello também esteja envolvida na trilha sonora do longa, que terá no elenco outros grandes nomes como Billy Porter, no papel de Fada Madrinha, e Idina Menzel, renomada atriz da Broadway, como a Madrasta Má de Cinderella.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora pode ter alfinetado o relacionamento dos dois em novas músicas, lançadas na última sexta-feira (23)

Celebs

A cantora confessou que perdeu a virgindade por volta dos 20 anos e que foi maravilhosos

Moda

Confira a tendência que une as botas do interior com o Street Style

Música

O primeiro disco country de Beyoncé tem previsão de lançamento para 29 de março

Sair da versão mobile